terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

HÁ QUEM DIGA QUE O PAPA VERMELHINHO ASSINOU A FICHA PARTIDÁRIA DO PT



Jorge Motta

A foto da audiência concedida pelo papa argentino ao “inocente” Lula, amplamente divulgada pela grande mídia, mostrando “Sua Santidade” abençoando com a mão sobre a cabeça do condenado em segunda instância pela justiça brasileira, é prova do seu engajamento político. Cada vez mais a igreja católica perde o protagonismo religioso em todo o mundo, em razão da pregação esquerdista de muitos dos seus membros. A alegria estampada na face do Papa leva a  imaginá-lo assinando a ficha de filiação ao PT.

O Lula de olhos fechados demonstra a sua fé na impunidade. Solto, viaja pelo Brasil e Exterior pregando a possibilidade de voltar a se candidatar à Presidência da República, o que sabe ser impossível em razão da Lei da Ficha Limpa. É inacreditável o tamanho da sua cara de pau. A corrupção que ele e seus comparsas no governo praticaram não será esquecida pelo povo brasileiro. Quanto ao PAPA ARGENTINO, não será surpresa se vier a conceder audiências aos lideres do PCC, do Comando Vermelho e dos Traficantes.  Também condenados e presos como o chefe de quadrilha Lula, possivelmente em nome do Evangelho e dos excluídos ele os receberiam. O exercício político de qualquer religião não pode ser aceito, em nenhuma circunstância. Não bastasse essa fotografia histórica no Vaticano, ”Sua Santidade” continua pregando contra o Brasil, notadamente em relação à NOSSA AMAZÔNIA, saqueada há décadas  pelas ONGS.

O Sínodo da Amazônia é prova contundente do engajamento político do Pontífice. Ele continua na pregação de que a NOSSA AMAZÔNIA deva ser internacionalizada, ou seja, doar parte do território brasileiro. Os comunistas, como ele, sonham implantar o regim no Brasil, que não deu certo até na Antiga União Soviética.  . A bandeira brasileira nunca será vermelha. O povo brasileiro já escolheu definitivamente o regime democrático.


Nenhum comentário: