sexta-feira, 8 de junho de 2018

COXA-AMANTE GLEISI LULA HOFFMANN E O CORNÃO DO MARIDO, PAULO BERNARDO, PODEM IR PRA CADEIA AINDA NESTE MÊS DE JUNHO



O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), acaba de liberar a ação penal contra a a senadora paranaense Gleisi Hoffmann e seu marido Paulo Bernardo para Julgamento. Nesta ação, o casal de petistas é acusado de prática dos crimes de  corrupção e lavagem de dinheiro  O caso será julgado pela Segunda Turma, composta por cinco ministros da Corte. Caberá ao novo presidente da turma, ministro Ricardo Lewandowski, marcar a data da sessão.

Além de Gleisi Hoffmann e o ex-ministro Paulo Bernardo, figuram no mesmo processo o empresário Ernesto Kugler. As investigações começaram com as delações premiadas do doleiro Alberto Youssef e do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa.

Segundo os delatores, o marido de Gleisi Hoffmann, Paulo Bernardo, pediu R$ 1 milhão a Paulo Roberto para abastecer a campanha da mulher ao Senado em 2010. O dinheiro teria sido entregue por um intermediário de Youssef a Ernesto Kugler, um empresário ligado ao casal. A quantia teria sido repassada em quatro parcelas de R$ 250 mil. - Imprensa Viva - 


Nenhum comentário: