sexta-feira, 22 de junho de 2018

O VEREADOR QUE ENGRANDECE GARANHUNS LANÇA SUA CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL


Uma centena de pessoas acompanharam o lançamento do vereador Audálio Ramos como pré-candidato a deputado estadual por Garanhuns e pelo Agreste. Na ocasião o presidente estadual da Democracia Cristã, Dr. Geraldo Queirós, anunciou a todos os presentes no salão da AGA e aos que acompanhavam pelas redes sociais a pré-candidatura do parlamentar garanhuense, sendo ovacionado por todos que comemoraram o lançamento do projeto que visa à representação de Garanhuns e da região na ALEPE.

A pré-candidatura de Audálio nasce forte a nível estadual, uma vez que ele conta com a simpatia da executiva do partido no Estado, e confirmada no evento pela presença de inúmeras lideranças e representantes da sociedade civil e dos segmentos cultural e cooperativista, que acreditam na história e na força de Audálio, que ainda contou com mensagens de incentivo da vereadora recifense e pré-candidata, Marília Arraes e do líder cooperativista pernambucano Malaquias Anselmo.

Imprensa, religiosos, lideranças comunitárias e rurais, políticos, estudantes, professores, comerciantes, comerciários e profissionais liberais de Garanhuns e da região marcaram o evento de Audálio, que contou com a vinda de representações de Recife, Caruaru, Jupi, Paranatama e São Bento do Una dentre outras cidades, com destaque para Garanhuns que contou ainda com a presença de oito vereadores. Fonte: ASCON Audálio Ramos - Via Blog de Wellington Freitas.

Nenhum comentário: