sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

A VACA PEIDONA VIVIA SE GABANDO DE SEUS 54 MILHÕES DE VOTOS, ATÉ LEVAR UMA CIPOADA NAS URNAS NA ELEIÇÃO AO SENADO


A ex-presidente Dilma Rousseff já não pode mais se gabar no exterior sobre seus 54 milhões de eleitores. Derrotada nas urnas na eleição ao Senado por Minas Gerais, a petista levou uma cipoada dos eleitores mineiros e teve pouco mais de 2.5 milhões de votos em sua terra natal, terminando a eleição em quarto lugar.

Desde a derrota, Dilma se tornou ré na Justiça Federal de Brasília, acusada de integrar uma organização criminosa no PT comandada pelo ex-presidente Lula. Adicionalmente, Dilma também se tornou alvo de uma ação do Ministério Público Federal esta semana. O MPF entrou com uma ação na Justiça na quinta-feira (6) contra a petista e membros de sua equipe econômica por pedaladas fiscais – crime que custou o mandato da petista conquistado após o estelionato eleitoral na eleição de 2014, quando Dilma conseguiu enganar 54 milhões de brasileiros.

Apontada como a presidente mais arrogante que o Brasil já teve, inclusive por servidores de carreira do Palácio do Planalto, Dilma deve se sentar não em uma cadeira do Senado nos próximos meses, mas sim no banco dos réus. - Imprensa Viva -

Nenhum comentário: