Enquanto algumas pessoas ainda se arriscam a defender a liberdade do ex-presidente Lula, que está preso em Curitiba após ter sido condenado pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no caso do triplex no Guarujá, outra porção dos brasileiros não veem a hora do petista ser sentenciado com novas condenações em mais um dos CERCA DE 8 PROCESSOS em que figura como réu.
Já a partir dos primeiros meses de 2019, encerram-se as jurisdições em dois processos que pesam contra o petista na Lava Jato em Curitiba. O do sítio em Atibaia e o relativo ao recebimento de vantagens indevidas da Odebrecth por meio da compra de uma cobertura em São Bernanrdo do Campo e a aquisição de um terreno de R$ 12 milhões onde seria erguida a nova sede do Instituto Lula.
Diante de novas condenações, agora sem a condição de réu primário, ficará ainda mais difícil para o hoje presidiário alcançar a liberdade. Em tese, enquanto petistas se manifestam em favor do "Lula livre", boa parte dos brasileiros quer mais é que o petista seja colocado em uma cela dentro da cela que já está preso.
Um comentário:
que esse filho de puta morra na papuda e não na pf, policial federal não tem que ser baba dessa bactéria.
Postar um comentário