segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

LULA A CAMINHO DO SUICÍDIO: O CHEFE DE QUADRILHA DO PT ANDA MUITO ABATIDO E DESANIMADO...

O número de visitas ao ex-presidente Lula na sede da Polícia Federal em Curitiba, onde o petista está preso desde o dia 07 de abul, caiu dramaticamente após as eleições. Logo que se entregou à Polícia Federal e seguiu para sua nova moradia, o petista chegou a receber visitantes ilustres e mobilizou um acampamento de apoiadores no entorno do prédio da PF. Muitos acreditavam que o petista passaria poucos dias detido. Inclusive o próprio Lula, que estimulava a 'resistência' do acampamento 'Lula Livre' e convidava famosos para visitá-lo na cadeia.


Desde então, o número de pessoas interessadas em visitar o petista na cadeia vem caindo, na medida em que Lula perde novos recursos em todas as instâncias do país e se aproxima de novas possíveis condenações na Lava Jato. Após as eleições, o número de visitas caiu mais ainda.

O Globo informa que, após a derrota do PT nas eleições presidenciais, houve um “sumiço dos famosos”. "Duas pessoas que estiveram com Lula nas últimas semanas disseram à reportagem que o ex-presidente nunca se mostrou tão abatido e desanimado. Responsáveis pela agenda de Lula colocaram a culpa da escassez de visitas nas confraternizações do final de ano. Afirmam ainda que há uma lista de 50 nomes na fila para ver o ex-presidente. A maioria é formada por políticos, intelectuais e sindicalistas ligados ao PT.

As visitas de líderes religiosos que eram realizadas às segundas também minguaram. — Ele recebeu tudo quanto é liderança, agora esgotou — justificou um interlocutor, segundo a publicação. Fonte: O GLOBO. - A manchete e a imagem não fazem parte do texto original. 

Nenhum comentário: