quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

COXA-AMANTE DO PT NÃO SE CANSA DE PASSAR VERGONHA COM SUA HISTERIA PARA SOLTAR O MAIOR LADRÃO DE DINHEIRO PÚBLICO QUE O MUNDO JÁ PARIU!!!

Sentindo-se cheia de razão após a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello, de mandar soltar todos os presos condenados em segunda instância do país, a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), achou que o ex-presidente Lula seria solto imediatamente.

Gleisi correu para Curitiba, onde Lula está preso e chegou a dizer que a decisão da juíza Carolina Lebbos em que consulta o Ministério Público e não determina a soltura do ex-presidente Lula "desobedece o Supremo, que já divulgou publicamente sentença"; "MP não tem de opinar sobre decisão, pode recorrer dela. Isso é afronta à Suprema Corte, enseja pena de prisão. É uma clara tentativa de postergar a soltura", 

Carolina Lebbos, juíza responsável pela Execução Penal do ex-presidente Lula, afirmou que "não há um prazo para liberação dos presos" que são beneficiados pela decisão, uma vez que a Vara recebeu "vários pedidos de soltura" e "cada caso é um caso", que precisa ser analisado individualmente. Para ela, a decisão do ministro Marco Aurélio contradiz decisões anteriores do Supremo.

Horas mais tarde, o presidente do STF, Dias Toffoli, derrubou a decisão de Marco Aurélio Mello. Gleisi Hoffmann, que chegou a sugerir a prisão da juíza Carolina Lebbos, passou vergonha mais uma vez. A juíza estava certa em não ceder à pressão dos petistas para liberar logo o presidiário diante da liminar insana de Marco Aurélio. 

Esta não é a primeira vez que algum louco tenta soltar o ex-presidente Lula de supetão e também não é a primeira vez que Gleisi reage com estardalhaço diante da mais remota possibilidade de ver o presidiário fora da cadeia. Há poucos meses, o desembargador plantonista do TRF-4, Rogério Favreto, também tentou soltar Lula. Gleisi comemorou efusivamente a soltura do petista, que como todos sabem, não aconteceu. - Imprensa Viva. -

Nenhum comentário: