O motorista Carlos Alberto Pocente trabalhou para Antonio Palocci por 30 anos. Em depoimento obtido pelo blog O Antagonista, o funcionário contou que levou o ex-ministro “até diversos banqueiros e sedes dos bancos”.
Ele cita os bancos Safra, BTG e Santander. DISSE POCENTE: “Que se recorda de ter levado Palocci em muitas oportunidades ao banco Safra, bem como à residência de seu proprietário; que já levou Antonio Palocci em inúmeras oportunidades até a residência de André Esteves”, declarou, ressaltando que a “residência de Esteves ficava próxima da casa de Palocci”.
O motorista contou ainda que as visitas “geralmente ocorriam à noite” e que levou Palocci também ao banco Santander, assim como na residência de Marcelo Odebrecht, “recordando-se de episódios em que presenciou Lula, Leo Pinheiro e outros, no local”.
2 comentários:
Bom dia!
Esta matéria que saiu bem superficialmente por alguns canais de noticias, bem no padrão guando envolve os bancos principalmente o Banco Safra, minha família tem uma grande briga com os Safras, e da mesma maneira não conseguimos um espaço de destaque do nosso caso que envolvem ate Capangas para tentar no matar!!!
Se se interessar, estou a disposição para colocar detalhes do nosso caso, a principio entenda nossa historio no site www.safraude.com.br
Sr. Guto,
O que você tiver nos mande para a gente publicar e botar pra foder nesses canalhas. O Chumbo Grosso está a sua inteira disposição!!!
Postar um comentário