segunda-feira, 21 de abril de 2008

FRASEANDO. : - A CURRIOLA DO LULA PENSA COMO BANDIDOS E AGE COMO BANDIDOS. MAS ELES FICAM PUTO DA VIDA QUANDO SÃO CHAMADOS DE BANDIDOS.

FRASEANDO.: - ESTA NOITE, EM CIDADE POR TODO O MUNDO, MILHÕES DE CRIANÇAS DORMIRÃO NAS RUAS. NENHUMA DELAS É CUBANA {CARTAZ NA PRINCIPAL AVENIDA DE HAVANA};




-FOLHA CORRIDA DE ALTAMIR PINHEIRO-:

Pense num sujeito cabuloso e totalmente errado esse escriba que vos fala. O peste é biriteiro, briguento e esquerdista. Ariano puro e Guevarista convicto. E, ainda por cima, tem pavor ao PT. Além de tudo é um amaldiçoado em viver às turras por ser vizinho, aqui em Garanhuns, dos parentes do Lula.



-CANETA TINTEIRO-

Apesar de vivermos num país em que o povo diplomado é semi-analfabeto e o Presidente Lula ser registrado na OAB{Ordem dos Analfabetos do Brasil}, mesmo assim, nos escrevam. Aceitamos mensagens ofensivas, argumentos pesados e palavreados maldosos e felá-putistas. Portanto, repito: não importa que os comentários contenham insultos, baixarias, ofensas ou agressões. Escrevam-nos. Encham nossas caixas bostais, mesmo que sejam para sapecar os mais sinceros elogios as nossas ilustres mothergenitoras. O_guerrilheiro@hotmail.com





MANCHETES DE HOJE DOS JORNAIS PERNAMBUCANOS{RECIFE}:



Jornal do Comércio = CASO ISABELLA: APESAR DAS PROVAS, CASAL JURA INOCÊNCIA

Diário de Pernambuco = JOVEM ASSASSINADA






-DEPUTADA ANA ARRAES-

As Pessoas adeptas da política humanista implantada pelo saudoso Miguel Arraes, estão por aí, vagando amargurados e mastigando o chiclete da nostalgia por não acreditarem mais nos descendentes do “Pai Arraia”. A coisa é de fazer vergonha e ao mesmo tempo de cortar coração. Pois não é que, a filha e o neto do Arraes estão praticando a famosa tramoiazinha vulgar {coisitas como aquelas praticadas anteriormente pela turma da Arena, PDS, Pê-Fê-Lê e hoje partido do DEMO}. Isso mesmo, a ordem é dura e seca e tem de ser cumprida. Ou seja, o Governador socialista mandou demitir toda a peãozada, principalmente os vigilantes do Hospital Dom Moura{alguns foram colocados por Romário Dias}, e a deputada bota os delas, principalmente seus abnegados eleitores de Brejão. Para se ter uma idéia dessa farra, só este ano já foram botados pra fora sem justa causa cerca de 50 funcionários terceirizados pertencentes à Empresa SOSERVI de Recife. Quer dizer, eles não estão colocando novos funcionários no hospital. Apenas tão demitindo sem justa causa e nos seus respectivos lugares a Deputada coloca os seus cupixas, juntamente com a Diretora do Dom Moura Emília Pessoa que é cabo eleitoral de Zé da Luz e o Diretor da V GERES, Hugo Leonardo que é candidato a vice-prefeito no município de São João. É de fazer pena você ver esses pais e mães de famílias com 6, 8, 10 anos de trabalho sendo substituídos por cupichas de políticos que se dizem herdeiros da ética, humanismo e da moralidade no setor público de Pernambuco. E o pior é que esses coitados demitidos são pessoas simples e não têm poder de fogo para reagir diante de tamanha e brutal desumanidade. Muitos deles com idade acima de 50 anos sequer tem condição de arrumar um bico de servente de pedreiro. Pois, esse tipo de serviço prefere recrutar gente nova por ser um trabalho pesado. E agora? O que vão fazer essas ex-merendeiras, ex-vigilantes e o pessoal da ex-limpeza para pagar aluguel do seu barraco, e cobrir as despesas com gás, água, luz, cachete e a bóia da meninada. A depravação das demissões sem justa causa do Hospital Dom Moura tá parecendo mais um episódio do Chaves e do Chapolim Colorado, supervisionado pelo seu Madruga. Sinceramente, o troço não é apenas só uma palhaçada. A coisa é enojante, é vomitatória.




-PROMOTOR ALEXANDRE BEZERRA-

Para quem conhece bem de perto a posição firme e a dureza legal e implacável do Promotor Eleitoral de Garanhuns no que diz respeito ao encarar picaretas e mal-feitores das coisas públicas, está bastante otimista para que o Dr.Alexandre Bezerra cumpra ao pé da letra e bote pra lascar a tampa da caixa no total desrespeito que muitos “neguinhos” vêm dando a lei número 9.504 de 30.09.97, principalmente em seu artigo 9º. No mínimo são estranhas e imorais as manobras de gestores para se manter no poder. São pessoas que renunciam mandatos para disputar cargos em outros municípios. À primeira vista são legais, mas acontecem mediante fraude. O princípio constitucional é o de proibir a perpetuação no cargo de gestor público. Temos certeza que através de uma severa investigação por parte do Ministério Público há de se fazer com que determinadas candidaturas sejam impugnadas em resposta a um eleitorado que não pode mais conviver com esse estado de coisa, haja vista ser imoral e fazer mal ao povo e às instituições. Também é preciso que esse mesmo Ministério venha a combater bandidos por esse país afora que vivem entranhados na alta sociedade dos municípios brasileiros, não porque lhes sobram talento ou honradez, mas porque lhes faltam decoro, ética e moralidade nas relações com o poder.



CAROS AMIGOS, MEUS PREZADOS INIMIGOS E MEUS ADORADOS DETRATORES DE PLANTÃO: ESTAMOS COM UM PROBLEMINHA NO COMPUTA COMPUTADOR E NÃO TEMOS DINHEIRO PARA CONSERTÁ-LO. POR ISSO A EDIÇÃO DE HOJE ESTÁ SEM IMAGENS. INFELIZMENTE, SÓ TIVEMOS CONDIÇÃO DE COLOCAR NO AR ESSE HORROROSO LETREIRO. QUANDO DEUS DER BOM TEMPO OU ASSALTARMOS UM BANCO, AÍ NOIS VORTA A FAZER AS POSTAGENS DAS FOTOGRAFIAS. PREPAREM-SE! NOS AGUARDEM! VEM CHUMBO GROSSO POR AÍ. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOK!!! OKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

ASSINA ESTA SINGELA CARTINHA O MAL INTENCIONADO ADMINISTRADOR DO BLOG

Nenhum comentário: