terça-feira, 11 de janeiro de 2011

JORNALISTAS SÉRIOS, PROGRESSISTAS E INVENDÁVEIS QUE NUNCA PERTENCERAM AO PIG(Partido da Imprensa Governista)

VEJAM O QUE ESCREVERAM E FALARAM OS MELHORES JORNALISTAS DO PAÍS A RESPEITO DOS 8 ANOS DO GOVERNO CORRUPTO DO SEBOSO DE CAETÉS. JORNALISTAS ESTES, QUE NUNCA SE VENDERAM NEM PERTENCERAM AO PIG(PARTIDO DA IMPRENSA GOVERNISTA):


“Os fatos reais: com a eleição de Lula, uma quadrilha se enfiou no governo e desviou bilhões de dinheiro público para tomar o Estado e ficar no poder 20 anos. Os culpados são todos conhecidos, tudo está decifrado, os cheques assinados, as contas no estrangeiro, os tapes , as provas irrefutáveis, mas o governo psicopata de Lula nega e ignora tudo. Questionado ou flagrado, o psicopata não se responsabiliza por suas ações.“ (Arnaldo Jabor).


“Por que devemos curvar-nos ante a magnificência presidencial de um pervertido que se gaba de ter tentado estuprar um companheiro de cela e diz sentir nostalgia do tempo em que os meninos do Nordeste tinham – se é que tinham – relações sexuais com cabritas e jumentas?” (Olavo de Carvalho, Diário do Comércio 20/12/2010).

O governo Lula terminou quando ele não soube ou não pôde enfrentar sem medo o mar de lama do caixa 2 do PT, do mensalão de Delúbio Soares e das falcatruas alimentadas pelo loteamento de cargos públicos.” (Lucia Hippolito, em artigo no “Globo” 2005).


“Impressionante como a política atrai vagabundo e picareta, aproveitar pelo presidente da república que não vale nada,vai demorar gerações para que o Brasil desfaça o mal que o Lula fez, eu tenho que desmistificar esse picareta que está na presidência da república” (Marcelo Madureira, Manhatan Connection, 03 de outubro de 2010).



“Depois de aparelhar o estado por oito anos, numa versão petista de ‘o estado sou eu’, Lula bradou ontem num comício em Campinas que ‘a opinião pública somos nós’. Do alto de sua popularidade, nosso Luis XIV tropical acha definitivamente que tomou posse do povo brasileiro.” (Lauro Jardim, em 19 de outubro de 2010.).

“E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. E esse papel de oposição, de investigação, sem dúvida nenhuma incomoda sobremaneira o governo.” (Judith Brito, presidente da Associação Nacional de Jornais, em 17 de março de 2010).

“Fato é que os Poderes, os partidos, os políticos, as instituições, as entidades organizadas, a sociedade estão todos intimidados, de cócoras ante um mito que se alimenta exatamente da covardia alheia de apontar o que está errado.” (Dora Kramer, “Uma Nação de Cócoras” 15/10/2009).

“A provável reeleição de Lula é sinal de que, para boa parte dos brasileiros, a ética e a honestidade definitivamente deixaram de ser valores em si mesmas, para tornarem-se qualidades subjetivas.” (Cora Rónai, em 28 de setembro de 2006).

“Todos os limites foram ultrapassados; não há como o Congresso postergar um processo de impeachment contra Lula. Ou melhor, a favor do Brasil.” (Boris Casoy, “Folha de S. Paulo”, 28 de março de 2006)

8 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Blog Chumbo Grosso disse...

O EINSTEIN ALÉM DE SER UM TREMENDO CHUPÃO DE PICA DE ZÉ DA LUZ, AINDA POR CIMA É TAXADO DE CORNO CIGANO: "Aquele que toda vez que leva chifre, muda de bairro ou de rua e diz para os vizinhos que veio de recife."

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BLOG CHUMBO GROSSO disse...

O PICARETA DO EINSTEIN ALÉM DE SER UM LAMBEDOR DE QUIBA DE ZÉ DA LUZ, AINDA POR CIMA É UM CORNO CURURU: " Aquele que quando vê a mulher com outro fica todo inchado."

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Hadriel Ferreira disse...

Relatos conscientes desses jornalistas. São heróis da resisitência já que não se renderam ou se venderam ao PT. Faltou aqui alguma do Reinaldo Azevedo, que é ótimo também. Blog interessante. Os comentários é que tão de lascar. Abraços!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BLOG CHUMBO GROSSO disse...

O EINSTEIN ALÉM DE SER UM LAMBEDOR DE ROLA DE ZÉ DA LUZ, TAMBÉM É CONHECIDO COMO O CORNO ATLETA: "É aquele que quando leva chifre sai correndo."