terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O governo da BRUXA DO 71 será uma casa de Mãe Joana ou um ovo de serpente?!?!?!

DILMA JOGOU JESUS CRISTO NO CESTO DE LIXO
Por Jorge Serrão

Nesses dez dias no poder, Dilma Rousseff fabrica desgastes desnecessários para si mesma. O Vaticano enviará uma mensagem ao Palácio do Planalto para que O CRUCIFIXO SEJA RECOLOCADO NA PAREDE DA SALA PRESIDENCIAL, E A BÍBLIA SAGRADA VOLTE A OCUPAR O ESPAÇO TRADICIONAL NA MESA DA CHEFE DA NAÇÃO. A cúpula da Igreja ficou contrariada com a notícia divulgada no domingo pela Folha de S. Paulo de que Dilma mandou tirar de seu ambiente de trabalho a imagem sagrada de Jesus e o Livro Sagrado. Católicos já prometem um movimento de protesto contra Dilma via Internet. A intransigência religiosa de Dilma, em nome de um pretenso ecumenismo, pode atrapalhar a relação da nova Presidenta com segmentos religiosos, sobretudo a ala católica. Dilma já tinha escalado o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, um conhecido católico, para promover uma maior aproximação com lideranças religiosas. O objetivo é conseguir apoio para o Programa de Erradicação da Miséria - que pretende lançar, brevemente, com toda marketagem possível. O apoio de Dilma ao aborto – que virou polêmica na recente campanha presidencial – é outro fatos de desconfiança dos religiosos em relação a ela. Dilma cometeu a façanha de desagradar a gregos e baianos. A “CENSURA” AO CRUCIFIXO – aceita pelos protestantes - desagrada aos católicos. Mas a retirada da Bíblia consegue fazer os membros de todas as religiões cristãs protestarem. COM O GESTO DESRESPEITOSO AOS SÍMBOLOS RELIGIOSOS, SOB O ARGUMENTO DE QUE O ESTADO BRASILEIRO É LAICO, Dilma comete um pecado político que pode lhe custar muito caro, no curto prazo. Com o gesto radical dela, ficou evidente que era apenas para efeito de campanha a imagem de uma Dilma – pretensamente católica - que participou de missas ao lado do Padre Marcelo Rossi e outros pop stars religiosos (A manchete nem a imagem fazem parte do texto original).

PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - AO TIRAR O CRUCIFIXO DA PAREDE E ENTREGANDO A QUEM NÃO É SEU DONO, DILMA MATOU SAUDADES DO ADHEMAR. LEMBRAM-SE DO COFRE?!?!?!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BLOG CHUMBO GROSSO disse...

O EINSTEIN ALÉM DE SER UM CHUPÃO DE PICA DE ZÉ DA LUZ, AINDA POR CIMA É CONSIDERADO UM CORNO DENOREX: "Aquele que não parece, mas é."