terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

PERNAMBUCO deve ser um Estado pequeno, pois, na última eleição, coube quase por inteiro no bolso do Presidente Nacional do PSB!!!


O PSB  ESTÁ MERECENDO RECEBER UM CASTIGO SEVERO  POR PARTE DA IMPRENSA DE GARANHUNS
Sobressaltado, o Agreste Meridional assiste a essa onda de assaltos aos cofres públicos, a começar por Caetés, onde mais uma secretária da saúde está envolvida até a medula, POR TER BOTADO A MÃO EM CUMBUCA”. Mas  a culpa Terminou  recaindo sobre a imprensa de Garanhuns,   a grande acusada, agredida, chamada de mentirosa pelos dirigentes locais do PSB, por denunciar toda essa cloaca de podridão moral que contamina o Dom Moura, a administração de Caetés e adjacências... A crítica ao desempenho dos meios de comunicação interiorano é legítima, necessária, representa um avanço democrático. Mas quando “presidentezinhos” de agremiações partidárias,  se fingem de vítimas e, a pretexto de contestar tópicos do noticiário, distribuem ameaças cria-se um perigoso fosso de desconfiança no miolo da sociedade. O olhar investigativo da imprensa desperta a consciência coletiva em busca da verdade. Pena que esse trabalho ocorra como se fosse um barco remando contra a maré. Os poderes constituídos que deveriam prezar pela transparência, eficiência e eficácia dos processos são alvos constantes de denúncias de corrupção e omissão. Até quando vamos ter que montar investigações sigilosas, na calada da noite, para flagrar situações como a do Hospital Regional Dom Moura de Garanhuns?!?!?! Além do mais, o roubo foi contestado veementemente pela direção do Partido Socialista Brasileiro(PSB). O mesmo não aconteceu com o Tribunal de Contas ao afirmar e comprovar que assaltaram os cofres públicos da secretaria municipal de saúde em mais de R4 500 mil reais.
A liberdade de expressão, cláusula pétrea da Constituição Federal, não pode depender nem ficar a mercê do humor de um presidente qualquer dessas agremiações partidárias. Não nos dobraremos a figuras que querem pendurar o profissional da imprensa de Garanhuns num PAU DE ARARA MORAL para fazê-lo confessar o contrário ou afirmar que se enganou quando prestou determinada informação. Ou então querem impor que a gente fale apenas o que lhes interessam. ou seja,  O QUE É BOM A GENTE MOSTRA, O QUE É RUIM ESCONDE. NA PIOR DA HIPÓTESE O QUE É BOM A GENTE ASSUME, O QUE É RUIM DIVIDE COM OS OUTROS. Pois, que fique bem claro e em brancas nuvens: Jornalisticamente falando, estamos apenas informando o que não nos querem explicar. Estamos clareando o que tentam nos confundir. Revelando o que nos tentam esconder. É absurda, maligna e estúpida essa idéia do PSB de querer impor através  da ameaça explícita, gritando palavras de ordens para que predomine o silêncio absoluto no jornalismo de Garanhuns. Impõem uma porra!!! Impõem uma ova!!! Aqui, eles estão lidando com indivíduos, jamais com manada!!!

6 comentários:

ALAGOANO AGITADOR disse...

Bota pra derreter Chumbo Grosso!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empurra o Arapiraca neles!!!!!!!!!!!!!!!

CAIO disse...

Isso ai mesmo Altamir, isso é um absurdo paar cobrirem as falcatruas anda ameaçando a imprensa, quem não deve não teme, isso é extremamente baixo, mas quando eles precisam da imprensa p fazer a politica deels do jeito deles ela presta, engraaçdo isso né? Se não fosse a imprensa a população de garanhuns ainda estava sem saber dos fatos.

Anônimo disse...

Os pseudos socialistas de Garanhuns que desfilam em carros de luxo pela cidade, nunca assumem seus erros. A culpa é sempre de terceiros, pricipalmente da imprensa. Quebraram a cara com o Chumbo. Pega bando de vadios!!!!!!

Anônimo disse...

Marlos Duarte nunca trabalhou, Ivan Rodrigues sempre viveu debaixo das asas dos arraes e Emília 500 pilas sempre conviveu com as falcatruas de Zé da Luz. Pense num trio para dura!!!!!!!!!!!!!!!!

COMUNISTA ASSUMIDO disse...

Pessoas como Roberto Almeida, Altamir Pinheiro, Wagner Marques Estão na lista negra desses socialistas rabugentos. Para o TRIO TERNURA(Marlos/Emília/Ivan), quem deve ser referenciados são ditadores como Fidel Castro, Baby Doc, Ajmadinejad, Mubarake Hugo Chavez que são todos da mesma laia.

Anônimo disse...

Aqui em Garanhuns estamos precisando somente mudar a sigla do PSB (Partito Socialista Brasileiro)para ''PARTIDO DOS SACANAS BRASILEIROS''. Como pode aparecer tanto desvio de Verbas na sofrida saúde Pública de Pernambuco, principalmente no HDM. Armando Torres de Barros.