quinta-feira, 28 de julho de 2011

FELIZ é aquele que é tão bonito quanto a mãe acha que é. Tem tanto dinheiro quanto o filho dele acha que tem. Tem tantas mulheres quanto a mulher dele acha que ele tem. E é tão bom de cama como ele acha que é.


MULHER É BICHO COMPLICADO

Estava conversando com duas gêmeas loiras de peitos grandes em um motel após horas de sexo selvagem (LEIA-SE: ESTAVA EM CASA BATENDO PUNHETA CONVERSANDO COM UMA AMIGA NA INTERNET) e ela reclamava que havia tomado um fora de um cara e por isso viraria LÉSBICA. Sério, apesar de eu, assim como 99,9% dos homens, adorar uma cena lésbica eu não entendo o motivo concreto do lesbianismo. Meu deus, porque diabos alguém que tem como opção se relacionar com um homem ia querer ficar com uma mulher? Mulher é complicada demais!!! O homem é um ser tão simples e direto, A MULHER É O MAIOR ENIGMA DA HISTÓRIA. É complicado ser homem, caras amigas, é complicado. Vejamos por exemplo uma cena comum: um bar cheio de gente legal. Estou eu lá quieto olhando a mulherada, vejo de longe uma moça bonita. Ela olha pra mim e sorri, sinal que ela por algum milagre da natureza também gostou de mim. Tente chegar pra QUALQUER mulher em algum lugar e falar que você quer beijar ela pra ver. Você é brega. Beijo não se pede, se rouba. Mulher tem que ser conquistada. E mais um monte de coisa. Se eu chego na referida moçoila e falo que gostei dela e quero beijá-la, coitado de mim, tomarei um fora sem proporções. A regra feminina diz que tenho que pagar um drink, chegar e ser engraçado, conquistar não só ela mas as amigas, falar de coisas interessantes, demonstrar respeito e carinho, e mais um monte de baboseiras. Poxa, respondam com sinceridade homens, respondam com a maior sinceridade que o bom senso lhes convém, se em algum bar ou balada (ou mesmo no meio da rua) uma moça chega pra você e fala que te achou lindo e quer te pegar, você ia achar que beijo não se pede, se rouba? Como seria bom se pudemos chegar em todas as mulheres que temos interesse e ser 100% sinceros: “OI MOÇA, TE VI ALI DE LONGE E TE ACHEI BONITA, POSSO TE PEGAR?” (tenha absoluta certeza, isso é o sonho de qualquer homem e não há problema algum em alguém falar isso pra gente). Outro exemplo da complexidade latente das mulheres! O critério na escolha dos parceiros. Sim, veja bem, a mulher não ficará com você pelo resto da vida porque você é apenas bonito. Você tem que ter conteúdo. Mas você também não pode ser bonito demais, porque quem tem que se sobressair é ela. Mas você também tem que ser trabalhador, mulher não fica com vagabundo. Mas você também tem que querer casar e ter filhos, mulher não vai namorar você sabendo que você não quer nada sério. Mas você não pode também ser pegajoso. Mas você tem que ser carinhoso e entender os momentos de raiva durante a TPM. E também não pode morar tão longe, afinal o que importa é estar presente. E também não pode ser meloso, mas tem que tratar bem porque, poxa, você é especial. E também tem que bla bal balb alb alb lakl bkjblksjasm… a lista é sem fim. Critério de escolha dos homens para suas parceiras de relacionamentos sérios: PEITOS GRANDES. (Site da morróida).

PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - EU SOU REDONDAMENTE A FAVOR DO LESBIANISMO. SE EU FOSSE MULHER TAMBÉM IA SER LÉSBICA. ALIÁS, QUEM TROCARIA UMA MULHER LISINHA, CHEIROSA, DE PEITOS FARTOS, XOXOTINHA BEM RASPADINHA, BUNDA GRANDE E COXAS GROSSAS POR UM HOMEM PELUDO, FEDIDO, GORDO, CARECA E PUNHETEIRO?!?!?!

Nenhum comentário: