quarta-feira, 16 de maio de 2012

LULA E COLLOR NASCERAM UM PARA O OUTRO...



O FARSANTE ESCORRAÇADO DA PRESIDÊNCIA ACHA QUE O BANDIDO VAI PRENDER O XERIFE


Augusto Nunes
Vinte anos depois de escorraçado do cargo que desonrou, o primeiro presidente brasileiro que escapou do impeachment pelo porão da renúncia reafirmou a disposição de engrossar o prontuário com outra façanha sem precedentes. Primeiro chefe de governo a confiscar a poupança dos brasileiros, o agora senador Fernando Collor, destaque do PTB na BANCADA DO CANGAÇO, quer confiscar a lógica, expropriar os fatos, transformar a CPMI do Cachoeira em órgão de repressão à imprensa independente e, no fim do filme, tornar-se também O PRIMEIRO BANDIDO A  PRENDER O XERIFE. Forçado a abandonar a Casa Branca em 1974, tangido pelas patifarias reveladas pelo Caso Watergate, o presidente Richard Nixon passou os anos seguintes murmurando, em vão, que não era um escroque. Perto do que faria a versão alagoana, o que fizera o original americano não garantiria a Nixon mais que a patente de trombadinha. Como isto é o Brasil, Collor não só se negou a pedir desculpas como deu de exigir que o país lhe peça perdão por ter expulso do Planalto um CHEFE DE BANDO. Foi o que fez no discurso de estreia que colocou de joelhos os demais pensionistas da Casa do Espanto. Neste outono, excitado com a instauração da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito destinada a apurar bandalheiras praticadas por Carlos Cachoeira e seus asseclas, o farsante sem remédio decidiu enxergar na CPMI as iniciais de um COMITÊ DE PILANTRAS MAGOADOS COM A IMPRENSA. Caso aparecesse no Capitólio em busca de vingança contra o jornal The Washington Post ou a revista Time, Nixon seria, na mais branda das hipóteses, transferido sem escalas para uma clínica psiquiátrica. Nestes trêfegos trópicos, UM SERIAL KILLER DA VERDADE ARTICULA MANOBRAS LIBERTICIDAS COM A POSE DE PAI DA PÁTRIA EM PERIGO ─ E COM O APOIO MILITANTE DE INIMIGOS DO SÉCULO PASSADO. José Dirceu, por exemplo, embarcou imediatamente no navio corsário condenado ao naufrágio ─ ansioso por incluir entre os alvos da ofensiva a Procuradoria Geral da República. E Lula, claro, estendeu a mão solidária para reiterar que OS DOIS EX-PRESIDENTES NASCERAM UM PARA O OUTRO. Em 1993, a metamorfose ambulante endossou, sempre em português de botequim, a opinião nacional sobre a farsa desmontada pouco antes: “LAMENTAVELMENTE A GANÂNCIA, A VONTADE DE ROUBAR, A VONTADE DE PRATICAR CORRUPÇÃO, FEZ COM QUE O COLLOR JOGASSE O SONHO DE MILHÕES E MILHÕES POR TERRA”, disse Lula, caprichando na pose de doutor em ética. “DEVE HAVER QUALQUER SINTOMA DE DEBILIDADE NO FUNCIONAMENTO DO CÉREBRO DO COLLOR”. O parecer foi revogado por Lula, mas segue em vigor no país que presta. Entre os brasileiros decentes, a cotação do ex-presidente é mesma estabelecida em 1992: zero. Há quase 20 anos, Collor não vale nada.




4 comentários:

Amarildo disse...

Quando aparece o Lula abraçando o Collor, é porque no fundo estão planejando mais uma onda de crimes contra a nação. Contam para isso todo o aparato bélico. O coroamento desses planos seria acertar um golpe mortal na imprensa. Eles têm como principais aliados para ajudar nessa tarefa, o presidente do Senado, o presidente da Câmara, alguns ministros do STF, a própria presidentA e um exercito para fazer o serviço sujo. Porém, esquecem de um detalhe, aqui não é a Argentina e nem a Venezuela. Aqui, corja de salteadores, o buraco é mais em baixo. Aqui, vocês encontram pela frente uma tropa de bravos, de gente decente, que se preciso for resistirá até a morte. Vocês querem tirar o Brasil de nós, mas antes disso acontecer, será o Brasil que tirará vocês dessa bendita terra.

RICARDO disse...

O Collor não vale nada e o Lula vale tanto quanto o Collor,ou menos.É assim ,bem simples,para as pessoas de bem.Já para os imbecis travestidos de petralhas,são os mais honestos da republiqueta de banana.

não abandone seu melhor amigo disse...

Quando tiver um tempinho, entra no Youtube e assista meu vídeo UMA PÁTRIA ULTRAJADA, é a minha mais nova criação para abrir olhos e mentes.
Ladrões realmente adoram ladrões.

não abandone seu melhor amigo disse...

É de enojar. Quando tiver um tempinho assista e divulgue o vídeo UMA PÁTRIA ULTRAJADA, minha última criação postada no Youtube,
creio que vocês vão gostar.