terça-feira, 3 de julho de 2012

A VITÓRIA COMEÇOU AGORA: “O 12 VIROU 45”, DIZ MARCELO MARÇAL!!!



O FUTURO VICE-PREFEITO,  ALÉM DE  REPRESENTAR O NOVO, SE DIZ ENTUSIASTA PARA CRIAÇÃO DA  SECRETARIA DA JUVENTUDE DE GARANHUNS.

O candidato a vice-prefeito na chapa de Silvino, MARCELO MARÇAL, simboliza um novo olhar da política local, com propostas jovens e que tem como foco a mudança imediata. Na chapa de Silvino(PSDB), Marcelo Marçal(PDT), diz ele que será vigilante, atuante e  exigente. É por isso que o 12 agora é 45, ao afirmar que o povo é quem decide, e o povo já decidiu. Afirma ainda o promissor político e jovem candidato a vice-prefeito que o voto nada vale se as pessoas não tiverem a consciência de que o mais importante não é o voto em si, mas, o que ele pode representar em relação a cobranças. A manifestação dos JOVENS PENSANTES na perspectiva de uma Garanhuns socialmente justa e politicamente participativa. Portanto, ele faz esse apelo: faça a sua parte e manifeste também a sua indignação contribuindo para esse mutirão de propostas visando mudar o  nosso município com o voto da juventude. E reforça: “ booote pra moer porque o futuro é um ato em construção que ocorre coletivamente como ato de posicionamento  pela garantia das políticas públicas em favor da juventude participativa”. Inclusive, o futuro vice-prefeito é um entusiasta da criação por parte de SILVINO de uma Secretaria da JUVENTUDE de Garanhuns que terá como objetivo maior, Favorecer a participação dos jovens na elaboração de ações e atividades sociais, culturais, esportivas, educacionais e de empreendedorismo. Garanhuns depara-se hoje, com uma vasta população de jovens entre 16 e 24 anos. É nesta faixa etária que se encontra a parte da população periférica atingida pelos piores índices de desemprego, de evasão escolar, de falta de formação profissional, conflitos familiares, envolvimento com drogas e com a criminalidade. Em seu arremate final, o dinâmico candidato Marcelo Marçal manda um recado para todos os jovens dos recantos, periferias e cantões de Garanhuns: “ESTAREMOS EFETUANDO 100% DE ESFORÇOS ONDE HOUVER 1% DE CHANCE PARA RECUPERAÇÃO DA NOSSA JUVENTUDE.”

3 comentários:

Anônimo disse...

E vamo que vamo para a vitoria com Silvino e Marçal e Chumbo Grosso.

Anônimo disse...

Vou ter a honra de votar pela terceira vez na maior revelação política de Garanhuns nos ultimos tempo que é o Marcelo, gente de primeira qualidade.

EINSTEIN disse...

Altamir dá... ESTAMOS SEM VAGA PARA PROTEGEDORES E BAJULADORES DE CORRUPTOS. Ass.: Chumbo Grosso.