quinta-feira, 12 de setembro de 2013

ZÉ DIRCEU!!! E O CAMBURÃO QUE NÃO CHEGA, HÉIN?!?!?!



QUEM É ESSE TAL DE ZÉ DIRCEU?!?!?! CRISTO, GANDHI, O ARGENTINO FRANCISCO OU SEU JOAQUIM DA PADARIA DA ESQUINA. NADA DISSO!!! ELE É UM DOS PIORES E MAIS PERIGOSOS   BANDIDOS QUE ESSA PÁTRIA JÁ PARIU,  SEMPRE SERÁ LEMBRADO PELO POVO: COM FOBIA, HORROR, AVERSÃO, RAIVA  E  DESPREZO...




Altamir Pinheiro


Para a bandidagem  petista, quando o roubo se dá em benefício de causa própria, então não se trata de roubo, mas de luta. Isso mesmo, pasmem,  de luta!!! Não é à toa que, recentemente, na festa da CUT, o presidente da central recebeu os mensaleiros Delúbio Soares e José Dirceu e declarou que tinha muito orgulho de tê-los lá. É impressionante  a quantidade de bandidos barbudos do PT envolvidos no mensalão. São tantos, a quantidade é tamanha,  que eles não formam mais um banco de réu e sim uma arquibancada. Sem querer querendo, o Brasil tornou-se num grande império petista, que possui uma existência longa, horrorosa e quase que eterna  de pouca mais de 10 anos. É um país satânico, governado por um sindicato aliado a uma quadrilha de vândalos sem igual no mundo. Taí, o mensalão para não nos deixar mentir e  comprovar que essa foi uma tramoia planejada por um bando de gângsteres, tramoia essa, que se tornou  no maior roubo de dinheiro público que se tem conhecimento ao redor da terra, quiçá, em outros planetas também, resta saber a existência de  vida humana por lá!!! Continuando nesse mesmo diapasão, nesses últimos dez anos aconteceram coisas do “ALTO DA VELHA”, senão vejamos: A tribufuzada do atraso petista para chegar ao poder pela via democrática precisava de  muito, mas muito dinheiro com quê comprar alfafa e capim para abastecer o rúmen de seus eleitores, como também e, principalmente, dos publicitários Dudas Mendonças e Santanas da vida e, posteriormente da compra dos senhores Deputados e Senadores do Congresso Nacional para viabilizar seu projeto de poder, nunca de governo!!! Como os petralhas, comunalhas,  canalhas e outras tralhas vermelhas  não têm burros que defecam moedas de ouro, e não costumam ser pessoas bem sucedidas com dinheiro, mercê da incompetência crônica para o trabalho profícuo, então o negócio foi,  é, e será sempre,  parasitar o dinheiro alheio: público, sindical, ONGUEIRO, o cofre do Adhemar de Barros e danou-se por aí afora!!!  Desde o primeiro dia que este partido corrupto assumiu o poder, que as ONG’s deitam e rolam. Roubam de caminhão cheio e carreta trucada e, depois, faz a  distribuição da dinheirama toda à cumpanhêrada... Portanto,  Zé Dirceu, como  representava a fina flor da sacanagem petralhista foi o escolhido, o agraciado e olha que,  com apoio total, geral e irrestrito do Lula,  para essa tarefa “TÃO ÁRDUA”. Nesse ínterim, digo melhor, nessa década perdida que o PT chegou ao poder e desgovernou o país, Zé Dirceu tornou-se na “LUZ” que ilumina as cabeças (algumas raspadas) de energúmenos petistas. Daí,  o resto, todo mundo sabe o que aconteceu... Mas, afinal de contas, JÁ SE DEU MUITA IMPORTÂNCIA A ESSE “COBARDE”. HASTA LA VISTA, BUFÓN!!!



PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - O PT(PARTIDO DOS TRAMBIQUEIROS) É PODRE, É SUJO, COM RARÍSSIMAS EXCEÇÕES(E PÕE RARÍSSIMAS, NISSO!!!),  É UM AJUNTAMENTO DE MARGINAIS DA PIOR ESPÉCIE. ELES  SÃO CAPAZES E BASTANTE CONTUMAZES A DAREM  GOLPES  ABAIXO DA LINHA DE CINTURA. TODO PETISTA É CAPAZ DE MATAR E IR CHORAR NO GUARDAMENTO AO PÉ DO CAIXÃO DO MISERÁVEL DESVALIDO. SÃO FALSOS, ORDINÁRIOS  E DISSIMULADOS. CADEIA SERIA POUCO PARA ESSA CORJA ORDINÁRIA. TODOS ELES DEVERIAM  SER AMARRADOS PELOS QUIBAS  E DEPENDURADOS DE CABEÇA PRA BAIXO NO ESTEIO DE UM CASARÃO DE ALPENDRE... E O QUE DIZER DO CHEFE DA QUADRILHA, ZÉ DIRCEU!!!






Nenhum comentário: