quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

ESTÁ HAVENDO UM CONLUIO SAFADO E VERGONHOSO ENTRE O TRIBUNAL DE CONTAS(TCU), O SUPREMO(STF) E O MINISTÉRIO DA JUSTIÇA, JUNTOS PARA MELAR A LAVA-JATO, QUE É CONSIDERADO O MAIOR ROUBO DO PLANETA TERRA...



Manoel Santos
Que a Operação Lava-jato é a mais importante investigação de roubo que esta nação já presenciou, não há qualquer resquício de dúvidas. Que ela vai atingir nomes coroados da política brasileira, há a quase certeza. Que ela pode originar, com provas, a cassação do registro partidário de partidos importantes e da base aliada, não há mais o que contestar.
Que ela atinja em cheio Lula, o Cafajeste do Palanque, e a dona Dilma, mandatária incompetente desta nação, é só uma questão de tempo. Realmente confirmadas as suspeitas, muitas já com provas aos borbotões, teríamos uma reforma política feita à fórceps, com muitas estrelas da política se transformando em bandidos de uma hora para outra. E a sujeirada não para somente na Petrobrás.
DAÍ A PREOCUPAÇÃO DOS CRETINOS. Está se armando um enredo que, se não for denunciado em sua plenitude, tem tudo para dar certo (O NOJENTO CARDOSO - ALOPRADO - SABE DISSO) e já está em andamento. Diz-se nas coxias que a reunião deste PIG nojento, não foi marcada pelos advogados das empreiteiras, mas pelo próprio Cardoso, o porquinho. ANTES, VAMOS JUNTAR PEÇAS DESTE QUEBRA-CABEÇAS.
1) O STF.
- Teori, o Zavasckeiro, usou e desprezou a súmula 611 do mesmo STF. Ao negar 11 pedidos de liberdade dos empresários envolvidos na roubalheira da PTRROUBRAS, Teori usou e abusou da súmula da egrégia, mas nem tanto, Suprema Taba. Ao libertar Renato Duque, Teori zavasckou e esqueceu da súmula 611. - Marco Aurélio de Melo e Melandowski saíram a criticar a "LONGA PERMANÊNCIA", dos ladrões da Petrobrás, na prisão de Curitiba, como se houvesse prazo legal para uma PRISÃO PREVENTIVA. NÃO HÁ, O que existe é um cambalacho, já que a Lei é omissa. - De Melandowski sabe-se que chegou à Suprema Taba depois de intensas trocas de receitas entre as vovós da República de São Bernááárdo, com a corneada Marisa Letícia. Faz sentido, portanto, que seja, na Suprema Corte, um fiel escudeiro do petismo canalha. Mas e Marco Aurélio? Desculpas ministro, mas vamos aos fatos. DONA DILMA, ELA MESMA, ENVOLVIDA ATÉ O PESCOÇO NA ROUBALHEIRA DA PTRROUBRÁS, ESCOLHEU A FILHA DE MARCO AURÉLIO, LETÍCIA MELLO, ENTRE TANTOS OUTROS CANDIDATOS MAIS, DIGAMOS, MERECEDORES DA VAGA, PARA OCUPAR UMA VAGA DE DESEMBARGADORA DO TRF-RJ. ELA TEM MÍSEROS 37 ANOS. Tem a mesma experiência que Tófolli para ocupar os cargos que ambos ocupam. Marco Aurélio tem uma DÍVIDA DE GRATIDÃO ENORME COM?...... DONA DILMA. Marco Aurélio deveria calar-se. - DENÚNCIA: ESTÁ EM ANDAMENTO NA SUPREMA CORTE A LIBERAÇÃO DE TODOS OS EMPREITEIROS PRESOS PELA OPERAÇÃO LAVA-JATO.
2) O TCU.
- Chegou ao TCU um pacote pronto para ser posto em prática sem discussões, cujo relator é o sempre insuspeito VITALZINHO DO REGO. O pacote foi embrulhado pela CGU/AGU com participação do MJ, no dia 09/02/2015 e foi aprovado em 11/02/2015. Ficou estabelecido o seguinte:
NORMA 74 - 11/02/2015
"Considerando que o inciso II do art. 71 da Constituição Federal atribui ao Tribunal de Contas da União a competência para julgar as contas dos administradores e demais responsáveis por dinheiros, bens e valores públicos da administração direta e indireta, incluídas as fundações e sociedades instituídas e mantidas pelo Poder Público federal, e as contas daqueles que derem causa a perda, extravio ou outra irregularidade de que resulte prejuízo ao erário público".

BASEADOS NESTA ABERRAÇÃO, OS MINISTROS DO TCU, RESOLVERAM:
"Art. 1º A fiscalização dos processos de celebração de acordos de leniência inseridos na competência do Tribunal de Contas da União, inclusive suas alterações, será realizada com a análise de documentos e informações, por meio do acompanhamento das seguintes etapas:
I – manifestação da pessoa jurídica interessada em cooperar para a apuração de atos ilícitos praticados no âmbito da administração pública;
II – as condições e os termos negociados entre a administração pública e a pessoa jurídica envolvida, acompanhados por todos os documentos que subsidiaram a aquiescência pela administração pública, com inclusão, se for o caso, dos processos administrativos específicos de apuração do débito;
III – os acordos de leniência efetivamente celebrados, nos termos do art. 16 da Lei nº 12.846/2013;
IV – relatórios de acompanhamento do cumprimento dos termos e condições do acordo de leniência; V – relatório conclusivo contendo avaliação dos resultados obtidos com a celebração do acordo de leniência".
Resumindo: 
Qualquer acordo de leniência feito por empresários para a Justiça Federal do Paraná, leia-se OPERAÇÃO LAVA-JATO e SÉRGIO MORO, só será considerado legal se o TCU APROVAR.
PRESTEM ATENÇÃO AO ARTIGO 5º:
Art. 5° O disciplinamento dos procedimentos técnico-operacionais a serem observados na apreciação dos acordos de leniência submetidos ao Tribunal de Contas da União, nos termos desta Instrução Normativa, será estabelecido em normativo específico, assegurada a participação do Ministério Público. Parágrafo único. Os documentos e as informações relativos aos acordos de leniência submetidos ao Tribunal antes da vigência do normativo estabelecido no caput observarão os procedimentos a serem definidos pelo respectivo Relator, com a devida salvaguarda do sigilo documental".
QUER DIZER: TUDO SOBRE AS ASAS DE UM TCU VENDIDO, COM UM RELATOR COMO VITALZINHO E AINDA SOB SIGILO.
Cardoso PIG pode estar cheio de convicções que pode prometer algo para os enrolados na Lava-jato. O diabo é que o PIG Cardoso é um aloprado da escola de Mercadante e a coisa vazou. O que significa que a credibilidade de Cardoso, o PIG, é tão grande, que um dos advogados que participaram da lambança saiu correndo a dar com a língua nos dentes para a VEJA. Convenhamos. A inteligência de Cardoso, o PIG, está tão próxima de zero, quanto um átomo de hidrogênio de um de oxigênio. Ele não tem capacidade intelectual para engendrar uma coisa tão complexa como esta. Pensar numa dona Dilma estrategista, com seus dois neurônios em decomposição, engendrando um cenário destes, é acreditar que um burro seja phD em física quântica. E nos seus conselheiros? Esquece.

ALGUÉM ESTÁ POR TRÁS DESTA TRAMA VAGABUNDA.
A coisa vazou. O estardalhaço está apenas no começo. Quem quer que tenha idealizado a falcatrua, terá que recolher suas armas. Pelo menos por um tempo, até que a coisa esfrie. Eu tenho uma aposta. Porém não tenho provas. Não tendo, guardo minhas apostas sobre dois nomes. NO DIA 15 DE MARÇO OS BRASILEIROS HONESTOS DESTA NAÇÃO, TEM QUE DAR FORÇA PARA SÉRGIO MORO E PARA A OPERAÇÃO LAVA-JATO. É O ÚNICO MEIO DE FURAR E FAZER DAR ERRADO, A ESTRATÉGIA CANALHA DO PETISMO (A imagem e a manchete não fazem parte do texto original).



Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda bem que, o porquinho da VOVOZONA é, uma anta feito ela,e a Veja publicou toda essa lameira.Esse porquinho deve procurar outra lama pra chamar de sua, essa é de Sérgio Moro. Podem fazer o malabarismo que quiser - perdeu playpig!
Xô PTRASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Maria Inez