domingo, 9 de outubro de 2016

DEPOIMENTO DO PAI DE MARCELO ODEBRECHT PROMETE SER DEVASTADOR: A META DELE É PHUDER O LULA E JOGÁ-LO NA CADEIA...




Cláudio Humberto

O empresário Emilio Odebrecht, que retornou ao comando da empresa após a prisão do filho Marcelo Odebrecht, é oficialmente um dos delatores da empresa na Lava-Jato.

Em seu depoimento, segundo informa a revista Veja que circula neste fim de semana, o ex-presidente Lula será o alvo principal.

Emílio Odebrecht herdou do pai, Norberto, o jeito cordial de tocar os negócios da empresa, por isso era ele quem lidava diretamente com Lula.

Jovem e arrogante, e com estilo em nada parecido com o pai e ao avô, Marcelo Odebrecht gostava de usar prepostos para tratar com políticos. A atitude de Marcelo mudou apenas no governo Dilma, de quem se tornou o interlocutor da empresa nos negócios bilionários.

Os acordos de delação premiada de Marcelo Odebrecht e das próprias empresas foram negociados por decisão de Emílio. Ao ver o filho preso e com escassas possibilidade de ser solto em curto prazo, Emílio suspendeu a aposentadoria e retomou o comando das empresas. Foi dele a decisão de fazer todos os executivos da Odebrecht contarem tudo o que sabem à força-tarefa da Lava Jato. Eles serão recompensados com o perdão judicial e também receberão da empresa uma premiação milionária. - As imagens e a manchete não fazem parte do texto original -



Nenhum comentário: