quarta-feira, 26 de outubro de 2016

LULA, DILMA E CUNHA: O TRIUNVIRATO DA MALDIÇÃO...





Altamir Pinheiro

  1. Desconheço que o bandido do Cunha tenha roubado no governo de Getúlio Vargas ou de Juscelino. Esse pilantra roubou, e muito, no governo do PT!!! Foi este ladrão em conluio com o Lula que indicou a vice-presidência de finanças da caixa econômica federal; foi ele, em conluio com a Dilma e o Temer que encaixou o vice-presidente da área financeira no BNDES. QUER DIZER: enquanto o PMDB era útil aos bandidos do PT para continuar no seu projeto de poder os honoráveis bandidos viviam em um mar de rosas, inclusive, o cretino do Eduardo Cunha teve a petulância, com apoio e aval do PT, de jogar dois vices numa área estratégica que é a financeira dessas duas estatais(CAIXA e BNDES).

    Quanto à presidenta incompetenta Dilma, dançou porque nós, o povo de verdade, nos levantamos nas ruas e na internet. Foi a nossa pressão que afundou o barco petralha, não os interesses dos poderosos, que só vieram atrás quando ficou claro que não aceitaríamos mais a PETRALHOCRACIA. Mas é assim mesmo: gente sem autocrítica nunca vê os próprios defeitos, quando dá com os burros n'água sempre acha que a culpa é dos outros. aí abre o comedor de lavagem e vomita: é golpe!!! Aliás, houve um golpe: porém, um GOLPE DE SORTE!!!

    Já no que diz respeito ao picareta do Lula, chega de tratar esse velhaco safado pelo que ele diz ser, a alma mais pura do universo ou o homem mais honesto do Brasil, mas sim pelo que ele realmente é, um degenerado moral, um psicopata perigoso desprovido de qualquer consciência ou padrão moral. Ninguém se faz de vítima com a mesma eficiência teatral desse verme barbudo. Ao mesmo tempo que tortura a verdade ele nos acusa de mentirosos. Ao mesmo tempo que comete crimes hediondos, se faz de vítima. Chega!!! É hora de bater de frente com esse psicopata e tratá-lo na base da bimba de boi. É um trombadinha profissional de alta periculosidade. É preciso expressar nosso total desrespeito a quem não merece respeito nenhum, principalmente a esse ganhador de sítio, tríplex e estádio de futebol... que ultraje!!!

    Ficamos a nos perguntar: onde foi que esse energúmeno botou as suas patas que não houve corrupção?!?!?! E o que mais nos revoltam é ver esse lixo imundo se fazendo de vítima o tempo todo, como se nós cidadãos de bem que não compactuamos com o projeto criminoso do PT, é que fossemos os culpados por toda essa bandalheira escrota dessa Organização Criminosa(ORCRIM), e eles os santinhos, honestos, piedosos que só querem ajudar os pobres, e como se não bastasse, o ladrão gravou um vídeo pedindo respeito do MPF para com sua pessoa, olha a que ponto esse Brasil petralha submeteu as pessoas honestas e sensatas dessa porra de país que ainda respira democracia...

    Como se vê, a ladroagem atingiu patamares impensados. Existe até extratos de contas. Antigamente, mas pra trás, o Sebosão era acusado de ter seus confortos bancados na "XINXA" por empreiteiras num sítio e num apartamento de praia. Ou no pagamento do aluguel dos contêineres que guardam suas “tralhas”. Ou na recompensa pelo tráfico de influência camuflada sob a aparência de remuneração de palestras. Agora, a acusação é mais direta: o “AMIGO” que aparece nas planilhas da Odebrecht associado a R$ 8 milhões em propinas é Lula, acusa a Polícia Federal.

    Deve doer e muito na "caixola" do Lula o destino que a maldita história lhe reservou. Um destino de um deus, de um super, de um monarca, hoje, descambou-se para uma simples peça de enredo confuso, em que o personagem central é um juiz "FUTUQUENTO" de Curitiba e o epílogo é a Odebrecht do pai Emílio e do filho Marcelo... Lula é um tipo de réu, quase presidiário, que nunca um culpado pareceu tão inocente. Ou, por outra, nunca um inocente pareceu tão culpado...

Nenhum comentário: