sábado, 5 de novembro de 2016

FUGA DE LULA PREOCUPA AS AUTORIDADES




José Serra procurou Michel Temer para expressar sua preocupação com as gestões de Lula junto à ONU. Assim como O Antagonista, o chanceler acredita que o petista tenta criar o cenário perfeito para um futuro pedido de asilo. Segundo a revista VEJA, Temer mandou Serra acompanhar de perto a questão,  DIGA-SE DE PASSAGEM,  QUE É MUITO DELICADA E PREOCUPANTE PARA QUALQUER CIDADÃO DE BEM, HONESTO, SENSATO E TRABALHADOR. AFINAL DE CONTAS,  A lista de crimes do "Amigo" é vasta, abundante e alcança o Céu, para não dizer o inferno. Ao contrário do que disse a coluna Radar, da Veja, Lula poderá ser enquadrado numa série de crimes depois da delação da Odebrecht. SENÃO VEJAMOS:

- Tráfico de influência;

- Tráfico de influência internacional;

- Lavagem de dinheiro;

- Corrupção passiva;

- Corrupção ativa, uma vez que ele foi intermediário do pagamento de propina no Brasil e no exterior, como no caso da eleição de Hugo Chavez, na Venezuela.


PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - QUALQUER CRIANÇA DE 12 ANOS SABE MUITO BEM QUE, Foi a estratégia dele desde o começo, sem novidades. Ele refuta a justiça e assim continuará fazendo para poder sustentar a fuga e pedido de asilo. Ou a polícia federal pega ele ou ele foge, essa parte da história já está escrita, só falta acontecer. Vai ser uma vergonha para as autoridades brasileiras deixar esse vagabundo lesa pátria conseguir asilo. Deveria estar preso há muito tempo, mas como existem frouxos aos montes... O PIOR É QUE,  pelo andar da carruagem, caso o Lula tente escapulir, eles, os gringos, tem tudo para nos transformar em motivo de algazarra e gozação internacional pela nossa covardia...



Nenhum comentário: