quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

LULA É HEXA E LINDINHO JÁ É BI RÉU




ASSIM QUE A TURMA DA LAVA JATO VOLTAR DE FÉRIAS, O SÍTIO DE ATIBAIA SERÁ A SEXTA DENÚNCIA CONTRA LULA. O MELIANTE JÁ É HEXA RÉU. SÓ FALTA A OFICIALIZAÇÃO… SENADOR LINDBERGH FARIAS É CONDENADO PELA SEGUNDA VEZ EM UMA SEMANA


O senador Lindbergh Farias (PT/RJ) foi condenado por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, pela segunda vez, pelo juiz Gustavo Quintanilha Telles de Menezes, da 7ª Vara Cível de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele foi condenado a CINCO ANOS de suspensão de direitos políticos e multa de R$ 6
Segundo denúncia do Ministério Público, quando era prefeito de Nova Iguaçu, Lindbergh fez um acordo político com o ex-vereador José Agostinho de Souza, entre janeiro de 2005 e abril de 2007. No acordo, várias pessoas da família de José Agostinho foram nomeadas para cargos na prefeitura em troca de apoio político na Câmara Municipal.
Na semana passada, o juiz Gustavo Quintanilha Telles de Menezes já havia condenado Lindbergh em outra ação de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, por ter permitido o uso promocional de sua imagem em dezembro de 2007 e no primeiro semestre de 2008, quando era prefeito de Nova Iguaçu e se candidatava à reeleição.
Segundo o Tribunal de Justiça do Rio, na época em que era prefeito, Lindbergh distribuiu caixas de leite e cadernetas de controle de distribuição com o logotipo criado para o seu governo impresso no material.
Em um TERCEIRO PROCESSO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, que corre na 4ª Vara Cível de Nova Iguaçu, a juíza Marianna Medina Teixeira decretou, na semana passada, o BLOQUEIO DOS BENS do político, pela dispensa de licitação em convênio feito com a Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil.






Nenhum comentário: