quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

SAI O RESULTADO DO TROFÉU OS PIORES DO ANO NA POLÍTICA. VEJA OS VENCEDORES




ORGULHOSAMENTE, APRESENTAMOS O RESULTADO DO TROFÉU PIORES DO ANO 2016. VEJA TODAS AS CATEGORIAS E OPINE SE A VOTAÇÃO POPULAR FOI OU NÃO JUSTA COM A CONCORRÊNCIA:




TROFÉU DESCULPA ESFARRAPADA  


Sergio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro, que disse não se lembrar dos milhões de reais que gastou em joias para a mulher. Os dois estão presos e a gerente da joalheria já disse que levava as joias na casa do político, que pagava por tudo em dinheiro vivo.


MELHOR CODINOME DE CORRUPÇÃO
Heráclito Fortes, que era chamado no esquema da Odebrecht de BOCA MOLE. Por que será?!?!?!  O político disse que não se incomoda com o apelidinho...


MOMENTO MAIS CONSTRANGEDOR
Garotinho fazendo escândalo para não entrar numa ambulância depois de ser preso. Mesmo com Greca cantando Chapeuzinho Vermelho e vereador fugindo das câmeras de tevê, não teve para ninguém.


BARRACO DO ANO
A sessão do CHUTE NA BUNDA de Dilma Rousseff na Câmara.  Teve cusparada, deputado  homenageando torturador e uma série de discursos constrangedores e deputado viado escarrando catarro na cara do outro.


PRÊMIO FALTA DE NOÇÃO
Apesar de outros belos concorrentes na categoria, os eleitores preferiram dar a vitória ao Supremo Tribunal Federal, por sua decisão de manter o CANGACEIRO DE ALAGOAS no cargo, apesar de tudo.

PROJETO MAIS BIZARRO

O deputado Alberto Fraga bateu toda a concorrência (QUE NÃO É POUCA) e faturou a primeira edição do prêmio ao propor que todo policial tenha presunção de legítima defesa ao matar alguém. O projeto tramita na Câmara dos Deputados.


DECLARAÇÃO MAIS ENGRAÇADA
Dilma saúda a mandioca e fala na mulher sapiens. O discurso é de 2015, mas como o prêmio foi criado este ano, entrou nos indicados. E  a ANTA TONTA venceu.


MELHOR GRAMPO
 
Nunca da história deste país tantas escutas judiciais vazaram. Mas a campeã, segundo a votação, foi a escuta entre Dilma e Lula, com a PRESIDENTA INCOMPETENTA dizendo que ia mandar o BESSIAS falar com seu padrinho político, o Seboso de Caetés.

O MUNDO DÁ VOLTAS
No domingo, a deputada Raquel Muniz (PSB-MG) votava pelo impeachment de Dilma, contra a corrupção. E elogiava o marido. Na segunda, Ruy Muniz, prefeito de Montes Claros e marido da deputada, foi preso, acusado de ilegalidades. Não tem como ganhar disso…



TROFÉU HUMILDÃO
O deputado Pedro Correa disse que o dinheiro ilícito descoberto na Lava Jato em seu nome seria todo destinado a ajudar os mais pobres. Essa não dá para encarar, deputado!!!


IMÓVEL MAIS COBIÇADO

Embora seja até modesto pelo padrão faraônico de moradia de certos políticos, o tríplex do Guarujá virou um símbolo na política nacional em 2016. Levou o prêmio. Folgadão!!!!



MELHOR ENREDO DE NOVELA

Ligações do ex-presidente Lula foram interceptadas pela Polícia Federal. De novo, ele: Lula!!! A série de mudanças rápidas no status do ex-presidente fez com que se criasse até um site para responder se naquele momento Lula era ou não ministro da Casa Civil.  Apesar do esforço do BESSIAS, não deu. Lula não é ministro, nem Dilma é presidenta. Destino deles: CADEIA!!!


FONTE: GAZETA DO POVO(com suas devidas modificações e adaptações pelo Blog Chumbo Grosso).







Nenhum comentário: