sexta-feira, 7 de abril de 2017

A SEITA ACEITA CHEQUE!


RODRIGO BUENAVENTURA DE LÉON


O Lulopetismo transformou-se ao longo dos treze anos de Poder em uma verdadeira Seita, com contornos de messianismo, onde os líderes do PT foram ungidos, pela militância, a estatura de divinos, santos e salvadores da pátria.

Em que pesem as acusações múltiplas, as provas robustas, o enriquecimento visível dos ‘CHEFÕES’ do partido, as desculpas vazias e esdrúxulas, a militância continua vociferando, em êxtase, os mantras em louvor as divindades de pés de barro.

Em minha opinião somente o FANATISMO explica esta ridícula postura. Ou é isso, ou temos um caso de burrice monumental atingindo parte da sociedade brasileira, principalmente as ‘ZELITES’ intelectuais brasileiras. Também temos casos de sem-vergonhice crônica e desonestidade intelectual, é óbvio, principalmente entre os ‘GRANDES’ do partido que virou Seita.

Na prática a Seita Lulopetista é uma mistura de tudo isto. Fanatismo, imbecilidade, burrice, cegueira, sem-vergonhice, ladroagem e desonestidade intelectual.

Estes ‘CRENTES’ tentaram, por um projeto de poder, DESTRUIR TODO UM PAÍS E QUASE CONSEGUIRAM. O Brasil acordou, mas a Seita Petista ainda VIÇA e tenta se reerguer das cinzas. Cabe ao Brasil decente extirpar de vez este câncer da sociedade, QUE QUASE DESTRUIU O BRASIL.

A Seita mentiu, enganou, corrompeu e roubou pura e simplesmente, não por um projeto de poder ou por uma ideologia marxista (como muitos afirmam) doentia e ultrapassada. Mas para enriquecer e acoitar os seus e os que circundavam seu poder, mamando no Estado e rezando aquela cantilena chata em HONRA DO DEUS CAÍDO KARL MARX E DE SEUS REPRESENTANTES NA TERRA: FIDEL, CHÁVEZ E LULA.

A Seita nasceu da estupidez da esquerda, do ranço e do conflito dos Marxistas incapazes, incompetentes e rancorosos. A Seita organizou-se no interior das Universidades Públicas do Brasil, pela imbecilidade e boçalidade dos ‘ZINTELECTUAIS’ de esquerda (alguns sem-vergonhas outros apenas idiotas úteis sonhadores). A Seita proliferou-se nos Sindicatos e em seus ambientes fétidos, comandados por ‘TRABALHADORES’ que a muito não trabalham e que defendem com unhas e dentes os privilégios e interesses, os privilégios e interesses dos próprios líderes sindicais, que fique claro. A Seita teve as bênçãos da CNBB e dos Padres de batinas vermelhas que infestam a Igreja brasileira. A Seita operacionalizou-se em campo pela ação dos seus ‘EXÉRCITOS’ DE DESOCUPADOS: os agricultores que nada produzem do MST, os sem-teto que se recusam a trabalhar por um teto do MTST e os estudantes profissionais que não estudam da UNE.

A Seita espalhou seus vendilhões do templo em cargos pelas estatais e pelo governo, em qualquer lugar que pudessem corromper, roubar e dominar. A Seita tem seu falastrão, blasfemo, Frei Betto, que conseguiu dizer que ‘quando Lula fala tudo se ilumina’. Putz é muita cara-de-pau, muita falsidade, pois burrice, deste frade vermelho com certeza não é.

A Seita tem sua musa, pitonisa que muito louca, vocifera fel e vaticínios ininteligíveis por onde passa. Marilena, a burguesa ‘ZINTELECTUAL’ que odeia a classe média trabalhadora. A Seita tem até seu animal asinino que serviria para carregar a o Líder Brahma nas costas no período entre mandatos, mas que de tão burra derrubou a todos (aquela senhora que até a pouco nos presidiu). E lá, incólume, bêbado e tentando se equilibrar em seus pés de barro atolados na lama está o líder máximo da Seita, Luis Inácio, tentando escapar do inescapável, explicar o inexplicável, justificar o injustificável.

A Seita roubou, corrompeu, amedrontou e recebeu muito dinheiro. A Seita aceitou caixa 2, propina, joias, obras de arte, pixulecos, oxigênio. Dólar, real, euro, peso. A SEITA ACEITOU ATÉ CHEQUE!

Mesmo assim alguns dirão que a Seita é de deus, que quer o bem de todos, mesmo que o ‘TODOS’ não queira o bem que ela lhe deseja. Por mim apenas desejo que os próceres da Seita Lulopetista e seus seguidores paguem aqui na terra, na cadeia e na vida, os seus pecados e loucuras.

Pois na eternidade podem ter certeza que o TINHOSO está aguardando todos os seguidores da Seita para ferverem para sempre no mesmo caldeirão de Marx, Fidel, Chávez e outros da mesma laia. Não sem antes levarem um abacaxi do tamanho de uma melancia naquele lugar onde tentaram botar em todos nós! – Texto gentilmente roubado lá do Blog da Besta Fubana, escrito no dia 23.11.2016.





Nenhum comentário: