sexta-feira, 28 de abril de 2017

CÉU AMEAÇA DESABAR SOBRE A CABEÇA DE LULA


Ricardo Noblat
Não bastasse ser réu em cinco processos aos cuidados do juiz Sérgio Moro, e investigado em seis inquéritos autorizados pelo ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, Lula está ameaçado de ser alvo de novas denúncias a serem feitas pelo ex-ministro Antonio Palocci, e o ex-diretor da Petrobras Renato Duque, ambos presos em Curitiba.
Se eles contarem a Moro o que prometeram, as portas do inferno se abrirão de vez para o ex-presidente. Condenado a quase 60 anos de cadeia, Duque, o homem do PT na Petrobras, será ouvido por Moro no próximo dia 5, data antes reservada para o depoimento de Lula. Ainda não há data marcada para que Moro ouça Palocci.
Segundo o jornal VALOR, diante da possibilidade de fechar um acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal, Palocci estaria disposto a dizer que metade da propina paga ao PT pela empresa de sondas Sete Brasil foi destinada a Lula.  Duque diria a mesma coisa. Os dois estariam acertados.
Palocci é apontado em delação de executivos da Odebrech como o caixa das propinas reservadas pela empreiteira para pagamento de Lula.

Um comentário:

Waltão disse...

SE É COMO SE FALA, O CACHACEIRO DE SÃO BERNARDO JÁ DEVIA ESTAR ARROMBADO, FAZ TEMPO MAS NÃO ACONTECE NUNCA ???????? O QUE HÁ DE ERRADO ?? QUANDO ELE VAI CAGAR NO BOI ???????? E ELE FALOU NA BOCA DO CAIXÃO DE MARISA LETICIA QUE JÁ ESTAVA MORTA FAZIA TEMPO, QUE NÃO TEM MEDO DE SER PRESO !!!!!!!!!!!