quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

ATENÇÃO!!! PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO!!! SÓ FALTAM 13 DIAS PARA O SEBOSO DE CAETÉS SE FUDER!!!



Por Altamir Pinheiro

Enquanto o chefe do bando de saqueadores capricha na pose de delinquente inocente, a canalhada que o acompanha promove a guerra(queima de pneus), e mesmo assim,  ainda     posa de vítima perante os seus inimigos que esses comunistas safados chamam das zelites brancas...

O rabugento do Lula, um falsário de recibos de aluguel que  vive a confrontar os juízes da lava jato. Tripudia das decisões. Ataca os investigadores. Tempos atrás ameaçou prender, caso volte ao poder, aqueles que hoje querem colocá-lo atrás das grades. Continua a se fazer de vítima numa estratégia que não cola mais.

Em um bom artigo escrito pelo jornalista Carlos Marques, há um trecho que ele afirma a seguinte verdade:  A militância, os asseclas do lulopetismo, a trupe de agitadores dos MSTs da vida tratam a apelação em segunda instância como final de Copa do Mundo ou um Fla/Flu que devem levar no grito ou no tapetão. Querem armar uma fuzarca sem tamanho. Não entenderam nada. Nas palavras de ordem falam em “DEFESA DA DEMOCRACIA” e no “DIREITO” de Lula em ser candidato. A questão não tem nada a ver com democracia. Não há ninguém sendo perseguido por viés ideológico ou o que valha. O que o TRF-4 vai julgar também não é a candidatura presidencial de Lula. São crimes previstos na Constituição, evidenciados por um calhamaço de provas testemunhais e documentais. NA MOSCA, JORNALISTA!!!

E CONTINUA O JORNALISTA DA ISTOÉ: os talibãs do PT apelam com falsas bandeiras para convencer a turba(multidão), mas não conseguem arregimentar hoje em dia sequer meia dúzia de gatos pingados em seus protestos, além dos militantes de sempre. O exército de araque se pinta para a “guerra”. No LERO-LERO para driblar o inevitável incluiu até um manifesto em inglês, espanhol e francês para levantar a LOROTA de que tudo não passa de um grande esquema com o objetivo de evitar a volta de Lula ao poder. A mesma LADAINHA de golpe. Debocha-se dos fatos. O PT se apequenou e Lula, que nem remotamente lembra mais aquele idealista de outrora, agora confronta a Lei como um Quixote sem destino.

Tudo é óbvio e ululante, afinal de contas, condenação em SEGUNDA INSTÂNCIA dá cadeia. Políticos com “FICHA SUJA” não devem concorrer. Qualquer regime de exceção fora desses parâmetros deixará na sociedade a sensação de que transgredir compensa. Que a impunidade vai continuar a prevalecer. Isso  é o que os maloqueiros do PT queriam que acontecesse.


P.S.: - É O MEU ÚLTIMO DEPÓSITO DE CONFIANÇA NO PAÍS. DIA 24, TENHO FÉ QUE O TRF-4, POR UNANIMIDADE, AUMENTARÁ A PENA PARA O MAIOR BANDIDO DA HUMANIDADE NO QUESITO ROUBO AO DINHEIRO PÚBLICO. É A NOSSA GRANDE CHANCE DE MUDARMOS. VAMOS NOS MOBILIZAR PARA A PRISÃO DESSE CANALHA. TODOS OS CIDADÃOS DE BEM ESPERAM ISSO. ACORDA, BRASIL!!!

Um comentário:

A Marreta do Azarão disse...

Você disse, talvez sem querer, desapercebidamente, algo muito sério e profundo, Guerrilheiro : o dia 24 é o meu último depósito de confiança no pais.
E é o meu também, caro amigo.
A condenação ou não do filho da puta de Caetés, será um divisor de águas, um marco na história do país, o dia em que os poderes estabelecidos optarão por um novo caminho ou por continuar na podridão.
Muito bem dito, Guerrilheiro, muito bem dito.