quarta-feira, 3 de abril de 2019

CIDADÃO BRASILEIRO BOTA PRA LASCAR NO SENADOR FALA FINA(PT-PE)...



Otacílio M. Guimarães

Senhor senador Humberto Costa,

A mediocridade num ser humano não pode ser condenável porque é resultante de vários fatores, dentre eles a falta de estudos e de uma educação adequada. Mas a mediocridade numa pessoa que teve a oportunidade de conquistar o diploma de um curso superior e depois galgar o elevado cargo de senador da república, como é o seu caso, não é admissível a menos que a sua mediocridade seja resultante de uma debilidade mental provocada por uma ideologia ultrapassada e nefasta como a que o senhor abraçou. Não é necessário conhecer a história do comunismo/socialismo e os males que esse sistema maldito provocou em todos os países onde foi implantado à força para saber que aqueles que ainda acreditam nesse sistema são débeis mentais ou oportunistas com sérios desvios morais a ponto de defenderem criminosos em detrimento da sociedade dos homens de bem, como é o seu caso, bem documentado nesse vídeo onde o senhor contesta as medidas propostas pelo ministro Sérgio Moro para combater o crime e a corrupção num país dominado por essas duas pragas.

O senhor começa sua contestação citando os mais de 60 mil assassinatos praticados no Brasil todos os anos e a flexibilização da posse de armas proposta pelo governo Bolsonaro, sem se preocupar com as causas reais dessa carnificina que mais do que dobrou nos governos petistas de Lula e Dilma em razão do afrouxamento das leis e do programa de desarmamento da população levado a cabo pelo governo Lula. O senhor mente ao afirmar que após a implementação do estatuto do desarmamento as mortes violentas no Brasil diminuíram, quando o que aconteceu foi o contrário. A seguir o senhor faz ao ministro algumas perguntas que deveria fazer a si mesmo, a fim de se inteirar melhor sobre um problema tão grave. Afinal, os conhecimentos do ministro Sérgio Moro nesta área estão a anos luz de distância dos seus. 

A seguir o senhor bombardeia o ministro com uma série de perguntas que desnuda a sua preferência pela proteção aos criminosos em geral em detrimento da sociedade dos homens de bem. O senhor chega ao absurdo de priorizar o combate à sonegação em vez de à corrupção, como se ambos não fossem crimes igualmente graves que merecem combate especifico com métodos adequados simultaneamente.

Não para por ai a exibição explícita de sua mediocridade ao perguntar ao ministro qual foi a razão de sua visita à CIA-Central Inteligence Agency quando de sua visita aos Estados Unidos, afirmando ser esta uma agência meramente de espionagem do governo norte americano. Em sua ignorância ou má fé (ou ambas juntas) o senhor revela não ter a menor ideia do que seja a CIA, principal agência de inteligência dos Estados Unidos cujas atividades abrangem áreas vastíssimas que vão da política internacional, da segurança nacional, do combate ao terrorismo e, evidentemente, da espionagem e contra espionagem, dentre muitas outras. Para o senhor a CIA é simplesmente um clube de arapongas. 

O senhor citou também dentre outras bobagens que os Estados Unidos detém a maior população carcerária do planeta, como se isso fosse um erro cometido por um país que adotou o encarceramento de cidadãos como política de governo, quando na verdade tal fato só vem demonstrar que aquele país, ao contrário do Brasil, adotou um sistema judicial que prende e pune seus delinquentes de modo a que estes cumpram as penas que lhe são impostas pela justiça integralmente, sem os benefícios criminosos concedidos no Brasil onde os marginais podem ser postos em liberdade após o cumprimento de apenas 1/3 (um terço) das penas aplicadas e até menos se tiver dinheiro para pagar bons advogados criminalistas. Neste caso, alguns nem vão para a cadeia. A diferença, senador, é que os Estados Unidos é um país sério, ao contrário do Brasil, cujos legisladores, dentre eles o senhor, fazem as leis preocupados com o próprio futuro. Se não entender o que estou querendo dizer, me avise que eu lhe explicarei. 

O Brasil, senador, deve ser o único país do mundo onde a justiça se auto desmoraliza. O fato de um juiz decretar a prisão de alguém e logo em seguida outro decretar a soltura, confirma esta minha afirmação. E a culpa por esta aberração é dos seus legisladores que, via de regra, legislam em causa própria e não em defesa da sociedade dos homens de bem. 

Para finalizar devo lhe dizer que quem defende um criminoso como Luis Inácio Lula da Silva afirmando que ele é um perseguido político e não o maior delinquente da história do país, afrontando todas as instituições do estado encarregadas de combater a criminalidade, também é um criminoso e deveria estar na cadeia junto com Lula. 

Entenda uma coisa, senador: a maioria do povo brasileiro se manifestou nas últimas eleições contra os aventureiros esquerdistas que passaram 13 anos se locupletando do poder, deixaram como legado a maior recessão da história, faliram diversas empresas estatais importantes como a Eletrobras e os Correios, saquearam a Petrobras até quase a sua falência, 13 milhões de desempregados e o futuro das próximas gerações comprometido.

Jair Bolsonaro foi o escolhido para liderar as mudanças que o Brasil precisa para se livrar deste legado tenebroso e está e vai sempre contar com o apoio dessa maioria para realizar esta tarefa hercúlea. Não se engane porque não faltará o apoio da maioria do povo brasileiro para isto. Portanto, recolha-se à sua mediocridade e insignificância e pare de abusar da democracia com suas críticas idiotas. 



Nenhum comentário: