segunda-feira, 29 de abril de 2019

O CACHACEIRO LULA

Em resposta à críticas do ex-presidente Lula em entrevista concedida na prisão, que falou na sexta-feira que Brasil é governado atualmente por um “bando de malucos”, o presidente Jair Bolsonaro declarou neste sábado, 27, que "pelo menos ( o país não é governado) POR UM BANDO DE CACHACEIROS, NÉ?”, comparou o presidente.


Lula conseguiu o direito de conceder uma entrevista coletiva na cadeia por decisão do Supremo Tribunal Federal e falou com jornalistas da Folha e El País na sexta. Na ocasião, Lula atacou o governo, criticou o presidente, o ministro da Justiça, Sérgio Moro. Bolsonaro resolveu respondes os ataques proferidos pelo petista a partir da prisão em Curitiba:

“Olha eu acho que o Lula, primeiro, não deveria falar. Falou besteira. Maluco? Quem era o time dele?”, indagou Bolsonaro, completando em seguida, dizendo que “Grande parte está preso ou está sendo processado. Tinha um plano de poder onde, nos finalmentes, nos roubaria a nossa liberdade, ok?. Eu acho um equívoco, um erro da Justiça ter dado direito a dar uma entrevista. Presidiário tem que cumprir sua pena.” - - Imprensa Viva. - 

Nenhum comentário: