quarta-feira, 22 de maio de 2019

GOVERNADOR DEMONSTROU SER UM FROUXO

Foto: Blog Capoeiras.


Por Altamir Pinheiro


Em nossa  região, o governador do Estado já foi bastante adjetivado com frases do tipo: Câmera  lenta... Câmara de gás... O governador da buraqueira e da insegurança...  Agora, não me consta que alguma vez ele fora taxado de frouxo. Pois bem!!! Nesta terça-feira(21), covardemente, ele foi se esconder em Capoeiras com medo de levar uma surra de vaias que Garanhuns tinha lhe preparado. 

Mesmo com aquele jeitinho de  quieto e  com cara de bobinho ele usou da esperteza ou da frouxidão e não compareceu em Garanhuns para participar da  Caravana da Educação e Pactuação de Metas 2019 que estava marcada para ser realizada na ETE - Escola Técnica Estadual Ariano Villar Suassuna. Movimento que estava agendado desde o mês de março e pegou os diretores de escolas de Garanhuns totalmente de surpresa. Teve deles, que só veio a saber ou foi informado, na segunda-feira à noite, através de WhatSapp que o evento seria realizado em Capoeiras na terça-feira(21).   

Toda esta trapalhada do governador teria sido em razão dele ter cometido uma cafajestice explícita(ou então foi sua vice) ao demitir ou ser conivente com a injusta demissão da Diretora da Escola Simôa Gomes, na semana passada, por motivo de pura mesquinhez política a pedido de chefetes e politiqueiros raivosos, só porque a então diretora exerce o cargo de vereadora e faz parte do grupo do prefeito de Garanhuns que é adversário político do governador.  Alias, essa atitude podemos denominá-la, aqui em Garanhuns, como a CAGADA DO ANO de sua excelência. Quer dizer, além de frouxo, cagão!!!

No conclave realizado em Capoeiras(que deveria ter sido em Garanhuns), o governador foi constrangido e ficou com cara de tacho, quando da explanação dos Técnicos da SEPLAG (Secretaria de Planejamento e Gestão
) que cobriu de elogios pelo ótimo desempenho da Escola Simôa Gomes da COHAB II na cidade de Garanhuns à qual  tinha sido demitida, através de um ato de pura safadeza, por capricho de politiqueiros de quinta categoria. A propósito é bom que se diga que, uma fonte segura de dentro da Secretaria Estadual de Educação confidenciou-me que, O SECRETÁRIO(por já ter vindo duas vezes a escola e conhecer  o dignifico trabalho da diretora Andréa Nunes) fincou pé e se recusou a concordar com a tal portaria de demissão, mas foi vencido por FORÇAS ESTRANHAS...

Com a mudança repentina e na calada da noite da  Caravana da Educação e Pactuação de Metas 2019 para Capoeiras,  que estava marcada para ser realizada na ETE - Escola Técnica Estadual Ariano Villar Suassuna em Garanhuns fica-se a se perguntar: por que o governador no apagar das luzes se recusou vir a Garanhuns e foi se esconder em Capoeiras, hein?!?!?! Das duas, uma: FROUXO ou FUJÃO!!!


EX-DIRETORA  DA ESCOLA SIMÔA GOMES - COHAB II - GARANHUNS, ANDRÉA NUNES, QUE FOI DEMITIDA POR PURA ESCROTICE DE UMA CLASSE POLÍTICA E CHEFETES  DE QUINTA CATEGORIAS QUE NÃO TÊM A MENOR CREDIBILIDADE DO POVO DE GARANHUNS.


Nenhum comentário: