terça-feira, 27 de outubro de 2020

MINISTÉRIO PÚBLICO DE CAPOEIRAS NÃO DESCANÇA, ENQUANTO NÃO FOR CASSADA À CANDIDATURA DO FICHA SUJA DUDU...


O Promotor de Justiça Eleitoral da 130ª Zona Eleitoral, de Capoeiras, Pernambuco, Réus Alexandre Serafim do Amaral, nesta segunda-feira, 26/10/2020, apresentou Recurso à Decisão Judicial proferida no último dia (24),, que julgou improcedente o pedido de impugnação do registro de Candidatura de Luiz Claudino de Souza a prefeito de Capoeiras nas eleições de 15 de novembro; e Deferiu o pedido de Registro.


O caso agora será julgado pelo Tribunal Regional Eleitoral.


No trecho final do Recurso, o representante do MPE escreveu:


"Nesse diapasão, os documentos que acompanham a exordial comprovam, de forma inequívoca, que o impugnado teve suas contas rejeitadas por ato de improbidade administrativa, sendo tais irregularidades insanáveis, além de serem praticadas mediante conduta onde se vislumbra o dolo genérico ou eventual exigido pela “Lei da ficha Limpa” para obstar que pessoas ímprobas concorram a cargos públicos.

 

Isso posto, pugna o representante do Ministério Público que esta subscreve pelo PROVIMENTO do presente Recurso, esperando se digne esse Egrégio Tribunal em REFORMAR a sentença recorrida, por ser esta medida da mais lídima JUSTIÇA!

 

Capoeiras, 26 de outubro de 2020.

REUS ALEXANDRE SERAFINI DO AMARA

PROMOTOR DE JUSTIÇA ELEITORAL"


@@@ - Este texto foi gentilmente roubado lá do Blog Capoeiras. - A manchete e a imagem não fazem parte do texto original.

Nenhum comentário: