domingo, 3 de outubro de 2021

VITÓRIA ESMAGADORA DE NEGO DO MERCADO, EM CAPOEIRAS, HOJE, DEVE SER ACIMA DOS 500 VOTOS DE DIFERENÇA

 



Por Altamir Pinheiro

Mesmo todas as pesquisas oscilando entre 10 a 15 pontos percentuais em prol da candidatura a prefeito de Nego do Mercado, tudo indica que ele terá, neste domingo(3), uma esmagadora vitória podendo ultrapassar a casa dos mil votos na frente  de sua fraca concorrente que vem se arrastando, sabe lá deus como,  desde o começo da campanha dessa eleição complementar de Capoeiras que sua adversária não mostrou ser páreo para enfrentar uma candidatura pés no chão e equilibrada como é a de Nego do Mercado,  Na batalha decisiva de hoje, o candidato do PSB está bastante otimista e acredita que não haverá nenhum empecilho que venha atrapalhar sua consagradora vitória que sairá das urnas eletrônicas logo mais à  noite. 


Ao se eleger logo mais, Capoeiras vai ganhar um prefeito de MÃO-CHEIA. Trata-se do conhecido empresário Nego do Mercado que é pré-candidato a um cargo executivo na terra do queijo e da maior feira de gado do Agreste Meridional. Nesta eleição quem se predispor ou optar pelo voto livre e soberano em Nego do Mercado vai ter certeza que está votando num administrador que, na vida empresarial, tudo que fez deu certo e tem tudo para na vida pública mostrar o que um gestor com senso de responsabilidade deve fazer com o dinheiro dos impostos arrecadado.


O projeto de sociedade que Nego do Mercado promete defender vai trazer bons frutos para  toda comunidade que se propõe a  confiar em um futuro governo de  cara nova  que traz em seu bojo a renovação política dos quadros partidários do município. Se o eleitor de Capoeiras vinha se sentindo inseguro, neutro ou indeciso esse temor vai desaparecer por completo nessas eleições, que começam a partir das 7 horas da manhã de hoje e se estende até às 5  da tarde e  a partir das 7 horas da noite tudo indica que o povo feliz de Capoeiras está correndo para o abraço comemorando  uma vitória maiúscula da família 40 que terá em NEGO  DO MERCADO sua honrosa  representatividade.

Nenhum comentário: