domingo, 11 de setembro de 2022

CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL POR GARANHUNS, CORONEL CAMPOS, ACERTA EM CHEIO AO FAZER DOBRADINHA COM LUCIANO BIVAR



Por Altamir Pinheiro

Foi uma atitude acertadíssima do Candidato a deputado estadual pelo partido União Brasil, o Coronel Campos agora vai fazer dobradinha com Luciano Bívar, que disputa a reeleição para federal com o número 4444. Campos tem uma vida dedicada a Garanhuns, tendo sido comandante do 9º BPM, onde fez um trabalho na época muito elogiado pela população de toda região do Agreste Meridional. O bom candidato a estadual é conhecido em todo o Agreste e todos sabem que se trata de uma figura altamente  íntegra, que está na política para ajudar o povo e não pensando em se locupletar.

Mais uma vez o Coronel está no camino certo, pois no campo político o senhor MARCOS CAMPOS DE ALBUQUERQUE, comprovadamente,  se constitui numa das reservas morais de Garanhuns e região por ser um cidadão de conduta ilibada e sem nenhuma mancha em sua ficha funcional. A candidatura dele a deputado estadual vem à calhar por ser uma figura altamente preparada para o cargo,  haja vista constar do seu currículo o curso de direito e duas pós-graduações. Garanhuns só tem a ganhar com o Coronel Campos na Assembleia Legistaviva de Pernambuco representando e atuando em prol de toda populacão do Agreste Meridional.


PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - Com a possível confirmação da cassação da candidatura de Izaías Régis (que vai teimar na sua candidatura através de liminar), seria de bom alvitre o eleitor do ex-prefeito  se ligar para não negativar seu voto ao chegar junto na canalização dos votos que seriam de Izaías consagrando o número 44333 e elegendo Coronel Campos como o deputado estadual mais votado da história de Garanhuns. PENSE NISSO!!!

Nenhum comentário: