quarta-feira, 16 de novembro de 2022

O TRAPACEIRO LULA VIROU UM ZÉ CORNÃO E VAI CAGAR FINO PERANTE O MANDONISMO DA PETULANTE JANJA...

 


Por Altamir Pinheiro


Em que pese deverá passar muito pouco tempo à frente do governo, pois, logo, logo, PICOLÉ DE CHUCHU junto com a cambada do PSDB assumirão as rédeas do poder, mesmo assim, o TRAPACEIRO do PT será o presidente mais MANOBRADO por mulher que se vai ter conhecimento na República Federativa do Brasil. A Janja do Seboso deve ultrapassar folgadamente o mandonismo ao marido tal qual fazia a elegante primeira-dama do frouxo e covarde João Goulart, Maria Thereza Goulart.


Na América Latina nós já assistimos esse filme em telão  preto e branco.  Muitos sabem que, a história está repleta de mulheres com cabelos no suvaco, nos dois  bueiros da venta e pentelhos por raspar que terceirizaram o poder através dos maridos BUNDÕES que engoliam em seco as ordens da patroa.  A mais conhecida e próxima de nós, como relata a literatura,  é a de  Evita  Perón, autodenominada a mãe dos pobres em vida e a mito do movimentado templo consagrado argentino ao morrer aos 33 anos de câncer no útero.


Recentemente, deparamo-nos com uma sujeitinha atrevidinha e comunistinha conhecida pelo nome de Irina Karamanos que é esposa do presidente chileno Gabriel Boric de apenas 36 anos que foi um ativista da esquerda estundantil que se define como um político que tem tatuado em seu braço esquerdo a frase "um farol que ilumina uma ilha deserta". Justamente esse farol é a mandona IRINA  KARAMANOS que costumava afirmar: “Não sou primeira, nem dama”. 


Pois não é que a sujeita chilena esqueceu-se de ir cuidar de seus afazeres, e aí insistiu que  o marido criasse o Gabinete Irina Karamanos, de onde pretendia mandar numa longa lista de assuntos de sua preferência. É claro que foi tudo de água abaixo e o ZÉ CORNINHO chileno foi  mais ligeirinho do que coice de preá e acabou com a experiência, que pode ser creditada ao excesso de entusiasmo esquerdista do jovem casal – ele com 36 anos; ela, 33.



P.S.: - Hoje, velho, broco, doente e bebendo uma cachaça dos seiscentos diabos, o TRAPACEIRO do PT, vaga por aí em câmara lenta  com os 4 pneus arreados pras bandas da Janja. Assim, por ter a fama de mandona, ela jamais quer levar pancada por causa do marido que  é uma das sinas das primeiras-damas, pois geralmente é advertida a não falar muito para não atrapalhar.  Para calar o comedor de lavagem da futura  primeira-dama, só haveria um remédio, isso se o marido tivesse culhão, que  era enfiar uma TRAMELA na língua da sujeita...

3 comentários:

d.Matt disse...

Socorro Altamir !!
O Brasil nunca esteve tão atolado na merda. Dá para imaginaR um ano inteiro com aquela
bosta fedorenta desgovernando o Brasil ?
Eu desisti, na verdade já desisti há algum tempo. Não leio mais nenhum artigo politico,
desisti de considerar os politicos como gente, não o são.
Como estudioso do espiritualismo ( não sou macumbeiro ) sei que estamos passando por uma grande tragédia e que essa tragédia ainda vai perdurar uns 30 e poucos anos, até se harmonizar.O que sobrar depois que o Ladrão e seus comparsas esquecerem de roubar, será
devorado ´pelos pobres famintos e desgraçados.
Não tenho pena não, quero que " eles " se fodam para aprender a escolher um homem digno ( se ainda houver) PARA ENDIREITAR ESTE PAÍS
O QUE ESTÁ LÁ AGORA, PARA MIM NÃO FEDE NEM CHEIRA. NÃO CONFIO EM NINGUÉM, POIS A HISTÓRIA JÁ DEMONSTROU QUE " MAIS TARDE, NUM FUTURO PRÓXIMO, ELE SE UNIRÁ AOS ATUAIS BANDIDOS PARA
SER ELEITO E FUDER A TODOS NÓS, POIS O PASSADO JÁ DEMONSTROU QUE " TODOS ELES " AGEM ASSIM
E NÓS SOMOS APENAS AS HEMORROIDAS QUE SANGRAM NO SEUS RABOS POLITICOS. O Alkimin é um exemplo ou não é ? Aproveitador e torcendo para herdar o trono com a morte do ladrão.
ESTOU PUTO, VOU PARAR POIS NÃO CONSIGO LER OU ESCUTAR MAIS NADA SOBRE POLITICA. NÃO GOSTO DE MERDA, PORTANTO VOU CALAR OS MEUS SENTIMENTOS.
dESEJO QUE TODOS ESSES BANDIDOS, ,LIDERADOS PELO LULADRÃO, SE FODAM, DESEJO QUE UMA TRAGÉDIA OS LEVEM PARA O FUNDO DOS INFERNOS.

EM TEMPO : ALTAMIR MEU cARO, ESTAMOS SENTINDO MUITO A SUA FALTA NO JBF . ESCREVA ALGUMA COISA, POIS VOCE PROMETEU QUE DEPOIS DAS ELEIÇÕES VOLTARIA COM SEUS ÓTIMOS ARTIGOS SOBRE FILMES QUE ME ENCANTARAM E ME ENSINOU A ESCREVER SOBRE CINEMA.
FICO AGUARDANDO ok ? ABRAÇOS.

Altamir Pinheiro disse...

Prezado monumento em vida d.matt,

è uma honra revê-lo através da escrita. Meu comandante, dialogue com TAVARES que ele vai lhe passar todas as coordenadas.

É uma baita satisfação dialagor com uma figura impoluta do seu nível faroesteiro.

Um abraço do tamanho de um trem!!!

A Marreta do Azarão disse...

Essa Janja é um biscatão de marca maior. PUTÍSSIMA.