quinta-feira, 21 de setembro de 2017

A ARTE DE BROXAR ESTÁ EM ALTA



Todo mundo tem um amigo, ou um amigo do amigo, com alguma história engraçada sobre a famosa BROXADA, que acaba virando tema das conversas ébrias nos botecos sujos em suas mesas de plásticos. LOGICAMENTE, NUNCA ACONTECEU COMIGO, pois afinal nunca acontece com nenhum de nós, mas há um fator curioso a ser analisado: ao que parece, pelos papos masculinos e femininos sobre a questão, NUNCA SE BROXOU TANTO.

Não é de hoje que ouço histórias dos mais velhos, narrando sobre a dificuldade dos MENINOS DE QUARENTA ANOS atrás na tentativa de conseguir ver apenas uma sombra da coxa da menina que desejavam. Já dizia um parente meu: “Na época, bastava que encostássemos, sem querer, a mão em uma parte descoberta da perna de uma mulher, para que nos acabássemos na punheta” – DURO, OU MELHOR, TRISTE, NÃO?!?!?!

O advento da modernidade trouxe consigo a INDÚSTRIA DA MASTURBAÇÃO FACILITADA. Hoje em dia, bastam alguns segundos e você já está vendo uma mulher recebendo três penetrações simultâneas, de todas as formas que quiser, para todos os gostos e todos os tipos. Tem gordinhas, tem magrinhas, tem negras, negros, brancas e anões. Tem travestis, gays, zoofilia e pedofilia. Tem famosas, orientais E ATÉ MESMO PESSOAS COM SÍNDROME DE DOWN. O fato é, pervertidos ou não, qualquer um pode transcender o limite da imaginação e partir para a quase realidade em um piscar de olhos. Porém, até que ponto isso pode ser considerado um aspecto positivo para um maior contato com a sexualidade?!?!?!

Acompanhando o processo ou não, o sexo em si passou a ser muito mais fácil. As mocinhas RECATADAS e “DE FAMÍLIA” passaram a desaparecer, dando lugar às mulheres mais liberais, que sentem tanta vontade de realizar o ato quanto os homens. O freio imposto pela sociedade “MORAL” diminuiu, o silicone apareceu e a idealização do sexo não mais passou ao fato de consegui-lo, MAS DE CONSEGUIR COM A MULHER MAIS GOSTOSA. A luta árdua para conseguir tocar os seios de uma mulher praticamente acabou, tornando-se algo usual, comum, tanto quanto um beijo em si.

Logicamente qualquer homem ou mulher mais liberal dirá: ótimo! Não nego, no ápice de minha juventude, não poderia estar mais satisfeito, mas analisar a questão gera uma problemática: A BANALIZAÇÃO DAS AÇÕES VOLTADAS PARA O ATO SEXUAL DETERMINARAM CONFLITOS INTERPESSOAIS NA SOCIEDADE. O maior deles é exatamente o tema deste texto: quando o sexo passa a ser comum, não é necessário muita coisa para fazer com que o homem, principalmente jovem, não sinta o estímulo necessário para consumir o ato. Onde antigamente apenas uma ROÇADA INVOLUNTÁRIA gerava uma ereção para o dia inteiro, com a banalização, nem mesmo uma tentativa de SEXO ORAL pode ser capaz de endurecer O CHICLETE.

Claro que não falamos de uma regra geral, apenas de uma minoria. O apetite sexual masculino continua gigantesco (ASSIM COMO O FEMININO, EMBORA A SOCIEDADE AINDA TENHA DIFICULDADE DE ACEITAR), mas hoje em dia já é difícil encontrar homens de até trinta anos que jamais tenham deixado a parceira na mão. O problema está nelas?!?!?! Está neles?!?!?! Acredito que não, mas sim no processo que transformou o sexo em um ato muito mais comum, matando, em parte, o grande apego da conquista e satisfação provenientes do momento.MAS ENFIM, RELAXEM, ESSE TIPO DE COISA SÓ ACONTECE COM OS OUTROS, NÃO É MESMO!!! QUE O DIGA O CONTROLE REMOTO...

PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - É PHODA DISCUTIR UM ASSUNTO PHUDEROSO DESSE: “O FREIO IMPOSTO PELA SOCIEDADE “MORAL” DIMINUIU, O SILICONE APARECEU”. AS MULHERES HOJE EM DIA ESTÃO CADA VEZ MAIS PREOCUPADAS COM A APARÊNCIA. É SILICONE, ACADEMIA, PLÁSTICA, PHOTOSHOP… A MULHER IDEALIZADA COMO PERFEITA (LÊ-SE: MAIS GOSTOSA) ESTÁ CADA DIA MAIS BUNDUDA, PEITUDA E BUCETUDA, É SÓ FOLHEAR UMA REVISTA OU VER A TELEVISÃO. MAS ESSA MULHER ESTÁ SÓ NA REVISTA E NA TV MESMO. O HOMEM DESEJA ESSAS MULHERES, FICA FANTASIANDO COM PLAYGIRLS, E QUANDO CHEGA EM CASA E VÊ UMA TRIBUFU DE MULHER DE CARNE E OSSO, COM 100 CM DE QUADRIL E OS PEITOS BATENDO NO UMBIGO, O QUE ACONTECE?!?!?! BROCHA!!! DAÍ A COITADA DE CARNE E OSSO DANA-SE A FAZER SEXO ORAL PRA ENDURECER O CHICLETE. LOGICAMENTE, ISSO NUNCA ACONTECEU COMIGO”. SÊÊÊÊÊIIIII!!! FINJA QUE ACREDIIIIITAAAAA!!!

Nenhum comentário: