quarta-feira, 6 de setembro de 2017

PALOCCI DESTRUIU E INCRIMINOU MORTALMENTE  LULA,  DILMA E O PT...



O EX-MINISTRO ANTONIO PALOCCI DECLAROU AO JUIZ SÉRGIO MORO QUE A RELAÇÃO ENTRE OS GOVERNOS LULA E DILMA ERA "MOVIDA A PROPINA". NÃO CHEGA A SER NOVIDADE, MAS HÁ NOVIDADE NO APARTAMENTO DO TIRANETE EM SÃO BERNARDO. PERGUNTAR NÃO OFENDE: QUANDO É QUE A JUSTIÇA IRÁ, ENFIM, BOTAR ESSE SUJEITO ATRÁS DAS GRADES? VÃO DEIXÁ-LO EM CAMPANHA ILEGAL ATÉ QUANDO?!?!?! 
Em depoimento ao juiz federal Sergio Moro nesta quarta-feira, o ex-ministro da Fazenda e da Casa Civil Antonio Palocci, preso pela Operação Lava Jato, incriminou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na ação penal em que o petista é suspeito de ter recebido propinas da Odebrecht por meio de um apartamento de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, e na compra de um terreno que abrigaria a sede do Instituto Lula.
“DE FATO, QUERIA DIZER A PRINCÍPIO QUE A DENÚNCIA PROCEDE, OS FATOS NARRADOS NELA SÃO VERDADEIROS. DIRIA APENAS QUE OS FATOS DIZEM RESPEITO A UM CAPÍTULO DE UM LIVRO UM POUCO MAIOR DO RELACIONAMENTO DA EMPRESA EM QUESTÃO, DA ODEBRECHT, COM O GOVERNO DO EX-PRESIDENTE LULA E DA EX-PRESIDENTE DILMA QUE FOI UMA RELAÇÃO BASTANTE INTENSA MOVIDA A VANTAGENS DIRIGIDAS A EMPRESA A PROPINAS PAGAS PELA ODEBRECHT A AGENTES PÚBLICOS”, afirmou Palocci ao magistrado, logo no início da oitiva.

Neste processo, Lula é acusado pelo Ministério Público Federal dos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro por supostamente ter recebido propinas de 13 milhões de reais da Odebrecht.

Parte do dinheiro, 12,4 milhões de reais, sustentam os procuradores, teria sido gasta na compra de um terreno para abrigar a sede do Instituto Lula em São Paulo – o instituto acabou sendo construído em outro endereço. Outros 504.000 reais teriam sido usados na compra da cobertura contígua à de Lula no edifício Hill House, em São Bernardo do Campo (SP). AS DUAS COMPRAS TERIAM SIDO FEITAS POR MEIO DE LARANJAS: no caso do terreno, o empresário Demerval Gusmão; no caso da cobertura, Glaucos da Costamarques, primo do pecuarista José Carlos Bumlai, amigo de Lula.

Serão julgados nessa ação penal Lula, Gusmão, Costamarques, o empreiteiro Marcelo Odebrecht, o ex-ministro Antonio Palocci e seu ex-assessor Branislav Kontic, e o advogado de Lula, Roberto Teixeira. (Veja.com). – vídeos via JBF -

“Cumpanhero Paloçi, dessa veiz tu infiou no meu cu sem pena e sem vasilina”
* * *
Veja a íntegra do depoimento de Palocci na sequência de vídeos abaixo
* * *
VÍDEO 1


* * *
VÍDEO 2


* * *
VÍDEO 3


* * *
VÍDEO 4




Nenhum comentário: