terça-feira, 12 de setembro de 2017

LULA COBRAVA R$ 6 MILHÕES DE PROPINAS POR CADA MEDIDA PROVISÓRIA...



O Ministério Público Federal (MPF) denunciou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) PELA SEGUNDA VEZ na Operação Zelotes. O petista foi acusado do crime de corrupção passiva junto do ex-ministro Gilberto Carvalho (PT). Os procuradores acusam os petistas DE PEDIREM 6 MILHÕES DE REAIS EM PROPINAS PARA VIABILIZAR A ELABORAÇÃO E A EDIÇÃO DA MEDIDA PROVISÓRIA 471/09, QUE PRORROGOU POR CINCO ANOS BENEFÍCIOS TRIBUTÁRIOS DESTINADOS A EMPRESAS DO SETOR AUTOMOBILÍSTICO. 

A Justiça Federal já aceitou uma acusação apresentada anteriormente contra Lula e o filho dele, Luiz Cláudio Lula da Silva, PELOS CRIMES DE TRÁFICO DE INFLUÊNCIA, LAVAGEM DE DINHEIRO E ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA NO ÂMBITO DA OPERAÇÃO ZELOTES. Na semana passada, o ex-presidente foi denunciado outras duas vezes pela Procuradoria-Geral da República, por formação de organização criminosa e por obstrução à Justiça. As duas últimas acusações da PGR foram no âmbito da Operação Lava Jato. (Veja.com).



  

De MARCOS MAIRTON

Olho pra vossa excelência
E me dá até gastura.
Porque não tem compostura,
Nem respeito, nem decência.
Verdadeira excrescência,
Não cumpre o que é prometido,
Volta e meia anda metido
Em tudo que é obscuro
Por isso estou bem seguro:
VOSSA EXCELÊNCIA É BANDIDO!


Vossa excelência devia
Ter cuidado com o que diz,
Pra não ser tão infeliz
Nas coisas que pronuncia.
Quem tem a vossa mania
De roubar essa nação,
Não tem qualquer condição
De me chamar de bandido,
Pois é fato conhecido,
VOSSA EXCELÊNCIA É LADRÃO!

VOSSA EXCELÊNCIA NÃO TENTE
POR EM MIM O SEU DEFEITO,
POIS JÁ CONHEÇO O SEU JEITO
QUANDO ROUBA E QUANDO MENTE.
É LADRÃO REINCIDENTE,
TIRANDO DE QUEM TRABALHA
PRA DIVIDIR COM A GENTALHA
QUE COMPÕE SUA QUADRILHA:
O FILHO, O GENRO E A FILHA,


VOSSA EXCELÊNCIA É CANALHA!

É melhor deixar em paz
Minha família decente,
Porque nela não tem gente
Que faça o que a sua faz.
Vivem por aqui, atrás
De pegar um descuidado.
É mãe, é filho, é cunhado,
Um bando de vigaristas.
E o chefe desses golpistas,
VOSSA EXCELÊNCIA, UM SAFADO!


Vossa excelência extrapola
Toda minha paciência,
Mas assim vossa excelência,
Se compromete e se enrola.
Vou lhe pegar pela gola,
E jogar dentro do esgoto,
Fedorento, sujo e roto.
E será bem merecido,
Pois, além de ser bandido,
VOSSA EXCELÊNCIA É UM ESCROTO!


Não pense, vossa excelência,
Que me assusta ou me faz medo.
Levantando esse seu dedo,
Prometendo violência!
Conheço toda a sequência
Dessa sua encenação.
Quer bancar o valentão
Mas apanha da mulher
Digo aqui o que eu quiser:
VOSSA EXCELÊNCIA É UM CAGÃO!


Cabra safado, ladrão,
Sujeito de má conduta!
Sua mãe é prostituta,
O seu pai é cafetão!
Não vou lhe meter a mão
Porque sei que você gosta.
No lugar onde se encosta
Fica uma mancha fedendo,
Que todos fiquem sabendo:
VOSSA EXCELÊNCIA É UM BOSTA!







2 comentários:

Waltão disse...


EU JÁ SEI O QUE O JUMENTO DE GARANHUNS VAI DIZER " É PERSEGUIÇÃO POLÍTICA, É FICÇÃO, É ILAÇÃO, REPILO " HE,HE,HE,HE......SÓ SABE FALAR ISSO !!!!!!!!!!

Waltão disse...

EU JÁ SEI O QUE O JUMENTO DE GARANHUNS VAI DIZER " É PERSEGUIÇÃO POLÍTICA, É FICÇÃO, É ILAÇÃO, REPILO " HE,HE,HE,HE......SÓ SABE FALAR ISSO !!!!!!!!!!