quarta-feira, 20 de setembro de 2017

A MULHERADA DE GARANHUNS QUE ADENTRAR NA BUTIQUE ERÓTICA L’AMOUR LEVA UMA SURRA DE PÊNIS...

CANECA ERÓTICA PÊNIS GRANDE (LOUÇA). Esta caneca com furinhos na borda obriga seus convidados  a tomar uma cervejinha na cabeça do pênis. Quem será a primeira vítima? Capacidade 700 ml aproximado.
Eis um sofisticado Brinquedo para as Mulheres. Autêntica  Masturbação Feminina com Controle Remoto, Calcinha Borboleta com  Vibrador Erótico. Para  usá-lo pressione as teclas com 3 segundo para ligar/desligar.
Pênis gigante em silicone atóxico, com comprimento de corpo de 34cm e 6cm de diâmetro. Vibrador multi-velocidade. Funciona com 2 pilhas pequenas. A mulher ou o viado deve lubrificá-lo para facilitar a penetração.
Esta pajaraca peniana  tem ponta fininha e espessura gradual que facilita a penetração anal ou vaginal. A vantagem do pênis com ventosa é que pode ser usado manualmente ou com cinta elástica, além de fixar em superfícies lisas permitindo o uso sem as mãos. Imagine as possibilidades que uma prótese peniana com ventosa lhe trás, com as mãos livres você pode se tocar mais e estimular diversas áreas do corpo enquanto faz a penetração. Este modelo é o mais vendido para iniciantes no sexo anal pois além de ser todo penetrável sua ponta fina e arredondada evita o desconforto inicial. Tire sua relação da rotina com um consolo pequeno, discreto mas muito prazeroso!
Cinta elástica com pênis realístico grosso com acoplamento de rosca para fixar em cintas. MODO DE USAR: Pode ser usado com a cinta ou só. MATERIAL- A cinta é feita com a base em cuoro e o pênis em silicone.
Prótese feito em polivinílico macio e flexível com veias salientes, totalmente realístico. AVISO: Para evitar lesões ou um agravamento de patologias existentes, não utilize este produto em zona inflamada, inchada ou a pele com lacerações.

CINTAS ELÁSTICAS







Nenhum comentário: