terça-feira, 19 de setembro de 2017

A BUTIQUE ERÓTICA L’AMOUR DÁ UM BANHO DE VAGINA PARA TODA MACHARADA DE GARANHUNS...

Masturbador em formato de vagina em látex mulata, possui saliências na parte interna para maior estimulação. Cápsula vibratória com controle de multi-velocidade. Delicados pelinhos a deixam ainda mais realística.


VAGINA, ÂNUS E BUMBUM  Gelatinosos. Macia, carnuda e apetitosa. Um bumbum delicioso pra você dar os seus "TAPINHAS" de amor. Faça com ela o que você quiser, pois suas fantasias não terão limites! Com ou sem vibrador.
Bundinha arrebitada, coxas grossas e vagina com lábios finos e salientes. Canal estreito - micro cones salientes dão textura e estimulam. Com 2 cápsulas vibratórias multivelocidade e Controle remoto grande com som de gemidos.


O MASTURBADOR REALÍSTICO BUNDA WATER PUSSY VAGINA é um super masturbador masculino, que após ser preenchido com água ou ar ele tomará proporções incríveis e deixarão os seus momentos de prazer ainda melhores.Pode ser preenchido com água morna, água fria ou somente com o ar. Após colocar a água ou inflar o Masturbador ficará no formato de uma bunda feminina com uma vagina e canal para penetração. Ao ser inflado com água, além do aumento de tamanho, o Masturbador ficará com uma consistência deliciosa, deixando a sua masturbação super realística.

Incrível produto para o prazer masculino intenso! Quadril feminino com a mais perfeita textura de pele e músculos. Vagina apetitosa com o interior rosado, como a natural, e orifício estreito que dá a sensação de primeira vez! Nádegas macias com uma rosa tatuada. A vagina permite a penetração de no mínimo 10 cm. 


SINTA A SENSAÇÃO DE ESTAR COM UMA MULHER A QUALQUER MOMENTO! Suas brincadeiras sozinhos nunca foram tão reais e gostosas! Com os Masturbadores em formato de vagina você vai viajar na imaginação. Com interior apertado e texturizados em sua maioria, é perfeito para uma masturbação relaxante e prazerosa. O principal material é o cyber skin, um material que simula com perfeição a pele humana e assim tem seu realismo aumentado. Ideal para você usar sozinho ou em uma brincadeira a dois.



Nenhum comentário: