quinta-feira, 28 de setembro de 2017

DONO DO APARTAMENTO QUE ASSINOU OS RECIBOS ENFIOU OS 5 DEDOS NO CU DO LULA



EMPRESÁRIO DIZ QUE RECIBOS DE LULA FORAM ASSINADOS NO MESMO DIA. PARA LAVA JATO, EPISÓDIO É AVALIADO COMO POSSÍVEL TENTATIVA DE OBSTRUÇÃO À JUSTIÇA. A DEFESA DO EMPRESÁRIO QUER PROVAR QUE OS DOCUMENTOS FORAM CONFECCIONADOS PELA DEFESA DO PETISTA

Cláudio Humberto

O empresário Glaucos da Costamarques, dono do apartamento alugado para o ex-presidente  Lula, afirmou ter assinado todos os recibos de aluguel DE UMA VEZ SÓ. Os documentos são referentes ao ano de 2015. A defesa de Lula apresentou à Justiça, na segunda-feira (25), os comprovantes de aluguel do imóvel entre 2011 e novembro de 2015. A defesa de Costamarques diz que ele ASSINOU OS DOCUMENTOS NO HOSPITAL SÍRIO-LIBANÊS, QUANDO ESTAVA INTERNADO. Disse ainda que os recibos foram levados pelo contador João Muniz Leite, a pedido do ADVOGADO DE LULA ROBERTO TEIXEIRA.

A defesa do empresário quer provar que os documentos foram confeccionados pela defesa do petista e pretende ajuizar uma petição na Justiça apresentando essa informação. Os advogados de Costamarques devem solicitar as imagens do sistema de segurança do hospital para comprovar a visita do contador de Lula.

O empresário esteve hospitalizado entre 22 e 28 de novembro de 2015 para a colocação de um stent. Para investigadores da Lava Jato, O EPISÓDIO É AVALIADO COMO POSSÍVEL TENTATIVA DE OBSTRUÇÃO À JUSTIÇA POR PARTE DE LULA. A defesa do petista procurou um dos réus com a investigação em curso.

Segundo Costamarques, mesmo tendo firmado contrato com a ex-primeira-dama Marisa Letícia em 2011, somente em novembro de 2015 passou a receber os valores do aluguel, após a prisão do pecuarista José Carlos Bumlai. Ainda segundo ele, ALGUNS PAGAMENTOS FORAM REALIZADOS COM DINHEIRO VIVO. Desde a morte de Marisa, os valores passaram a ser pagos por meio de transferência. A defesa de Lula não comentou. A manchete não faz parte do texto original -+

Um comentário:

Waltão disse...

LUIZ PINGÁCIO É O CHAMADO REI MERDA,
ONDE ELE PÕE A MÃO VIRA BOSTA !!!!!!!