sábado, 29 de maio de 2010



-CALOTE EM SANTO-
Coisas que eu não faço de jeito nenhum é dar trambique em santo, mentir pra padre ou então não cumprir promessa feita quando atingir a graça. O troço fica amaldiçoado e você só se livra desse embaraço se der uma tremenda TREPADA com uma nega RITINTA, pra passar. Tô te falando cara, é pura verdade!!! Quem têm dívidas com santos eu aconselho pagar o quanto antes. Se continuar devendo, com o passar do tempo, também aparecerão hemorróidas, impotência, calvície, frieira e até mesmo espinha na bunda.

-POR DEBAIXO DAS VESTES DE FREIRAS-
Uma coisa que me deixa bastante curioso é a respeito de xoxota de freira. Será que elas se depilam? Eu acho que não? Devem ter pentelheiras generosamente fartas. Freiras ruivas de pentelhos vermelhos, loiras de pentelhos lisinhos... Gilberto Freyre fala de alguns nomes de doces criados por freiras quituteiras. Entre um e outro Papo de Anjo, Manjar do Céu ou Pastel de Santa Clara [este originário do Convento de Coimbra], aparecem nomes sugestivos do desejo secreto de entregar-se às libidinâncias phodosas ou phodásticas: Língua de moça - Ninho de amor - Beijinho - Casadinho. O próprio Sonho, esse que hoje é doce de padaria, rachado e recheado de um creme com aparência de esperma, foi criado em convento e chamava-se "Sonho de Freira". Não é chute, andamos pesquisando. Catarro Verde e Chumbo grosso juntos também é pura curtura, sô!!!

-VOVÔ VIU A VULVA-
Como diz o nosso camarada blogueiro Sérgio Faria que considera o seu querido DEUS o grande PHODÃO do universo, eu mesmo desprezo os sistemas religiosos com exceção de algumas poucas de linhas orientais. Sinceramente[DEUS perdoai, ele não sabe o que diz!], acho execrável a idéia de um DEUS externo, juiz, terrível/bondoso, senhor-do-todo, entronado em algum lugar que ninguém sabe onde é, alguns dizem ser o céu. Aliás, o cristianismo é um escárnio ao bolso dos pseudo-fiéis. Tanto os CRENTES quanto os CATÓLICOS só pensam naquilo: DINHEIRO. Agora, hei de reconhecer que, Apesar de fazer algumas restrições ao seu acabamento eu acho que o único motivo pelo qual eu me curvaria a esse ente-supremo, a esse grande PHODÃO do universo seria pela invenção da VULVA. Aí, sim! Benzadeus!

-COLESTEROL & TRIGLICERÍDIOS-
Fui ao Supermercado, comprei mamão, cenoura, iogurte desnatado, ovo[pra comer só a clara] ricota e um limão. Passei toda essa parnafernália no velho “liqui”. E tome pra dentro, sem fazer o mínimo de careta nem muito menos mastigar. Deu-me uma puta caganeira de esvaziar a caixa craniana. Faz uma semana, que estou nessa Via Crúcis. Tenho feito uns toletinhos pálidos e meio esverdeados, que ficam me olhando como se dissessem: “num tem dó da gente?” Estão fracos, falta-lhes a sustança de uma carne de galinha de mulher parida, mas o que fazer? Ando perambulando com altas taxas de colesterol e triglicérides. É essa minha vocação pra ser gordo, embora não seja e nunca tenha sido. O médico passou uma relação de alimentos proibidos. A saber: tudo que é bom. Mas algumas coisas estão liberadas: prego, sola de sapato, madeira aglomerada, almofada de carimbo, casca de pau e lixa de parede. Perguntei: "e mulher, doutor?". Ele respondeu: "só se for magra". [Extraído do Site Catarro Verde com complemento e adaptação do Blog Chumbo Grosso]


FIDEL CASTRO NÃO LÊ O BLOG CHUMBO GROSSO. ELE ACREDITA QUE LOS BLOGS BRASILEIROS QUE DEFENDEM A POLÍTICA DE GATUNOS PETISTAS DA DILMA NO SIRVEM PARA CONSCIENTIZAR LOS HERMANOS LATINO AMERICA. NA VERDADE, FIDEL SÓ É LEITOR ASSÍDUO DOS QUE DEFENDEM O GRANDE CHAVÃO DO “SE HAY GOBIERNO, SOY CONTRA”. STEVIE WONDER TAMBÉM NÃO LÊ O BLOG CHUMBO GROSSO (SINCERAMENTE, EU NÃO ENTENDO O PORQUÊ). QUANTO À PRINCESA DIANA, SE VIVA FOSSE, SERIA UMA LORDE ASSÍDUA DO NOSSO – www.pinheirochunbogrosso.blogspot.com – AGORA, O MICHAEL JACKSON TODOS OS SÁBADOS ACESSAVA O BLOG SÓ PARA BATER PUNHETA EM TESÃO DAS MULHERES ESPORRANTES QUE APARECEM NA TELA DO CHUMBO GROSSO. JÁ O CHATO DO PAUL MC CARTNEY EU ENTENDO A SUA OJERIZA AO NOSSO BLOG. FAZER O QUE, BEIBES?!?!?!


Nenhum comentário: