segunda-feira, 26 de outubro de 2015

NA ARGENTINA SEGUNDO TURNO TEM SABOR DE VITÓRIA PARA OPOSIÇÃO E O GOSTO ÁCIDO DA DERROTA PARA O CANDIDATO DA VIÚVA ALEGRE.


No comitê de campanha de Maurício Macri, sabor de vitória. À esquerda Macri ergue os braços comemorando o segundo turno.
De acordo com o jornal Clarín, a eleição presidencial na Argentina teve um final surpreendente levando o pleito para o segundo turno. Há na verdade um empate técnico entre o candidato de Cristina Kirchner, Daniel Scioli e oposicionista Maurício Macri, quando havia no fechamento desse que é o mais importante veículos de mídia da Argentina, um total de 90,23% das mesas eleitorais escrutinadas.

No comitê de campanha da oposição o clima é de festa. Já os Kirchneristas estão de cabeça baixa. Scioli, o candidato de Cristina Kirchner esteve longe de conseguir ganhar no primeiro turno.
Os números apontam para o segundo turno. Clique sobre a imagem para vê-la ampliada.
Seja como for, tem razão o candidato oposicionista Maurício Macri, para quem o resultado do pleito muda completamente a política da Argentina.

O resultado dessa eleição não mudará apenas os rumos da política argentina mas terá evidentes reflexos em todo o continente há mais de uma década açoitado pelos psicopatas do Foro de São Paulo.

Ah! Vale lembrar que Cristina Kirchner recentemente pediu que Lula fosse lá na Argentina tentar dar uma força para o seu candidato. Pelo que se vê Lula não é mais aquele. Além do mais há quem afirme que ao contrário do marketing petista e dos jornalistas de aluguel o Apedeuta é um tremendo pé frio.

@@@ - pOSTAGEM GENTILMENTE ROUBADA LÁ DO bLOG DE aLUÍZIO aMORIM

Nenhum comentário: