segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

DILMA, VAI TOMAR NO GOOGLE!!!

























Quem acompanha o noticiário político apenas pela grande mídia brasileira não tem ideia do que rolou no Brasil neste domingo nas manifestações pró-impeachment da Dilma e #ForaPT. Os jornalistas da grande mídia, esse bando de sabujos do PT em conluio com mega empresários e banqueiros ladrões, continuam mentindo, distorcendo os fatos, promovendo a desinformação e o boicote a qualquer iniciativa de combate a esse turbilhão de escândalos e roubalheiras bilionárias.

Basta acessar as redes sociais. São centenas de fotos e vídeos colhidos em diferentes regiões deste imenso Brasil. É claro que estas manifestações foram menores em termos numéricos se comparadas com as anteriores. Todavia levando-se em conta o fato de que foram unica e exclusivamente mobilizadas pelas rede sociais em curtíssimo espaço de tempo e ainda por cima às vésperas do Natal realizando-se num domingo ensolarado de altas temperaturas, as manifestações foram um sucesso de ponta a ponta do país já que ocorreram em todos os Estados brasileiros e no Distrito Federal. 




O centrão de Curitiba atolado de gente.
Acima o melhor Feliz Ano Novo!!! 




Entretanto, o grosso do noticiário da grande imprensa nacional tenta de todas as formas minimizar o protesto e promove a desinformação com base em orientações do Feira, o marketeiro do PT instalado dentro do Palácio do Planalto, versão cabocla de Goebbels, o homem que operou o sistema de desinformação do nazismo.

O principal pilar, já corroído pelas evidências, que ainda sustenta o PT no poder é a grande mídia nacional. Basta compulsar os jornais da época em que Collor renunciou para escapar do impeachment. Por que isso? Ora, porque naquele interregno da história política brasileira os fatos correspondiam aos interesses do movimento comunista integrando-se portanto na narrativa esquerdista construída a partir de 1990 quando Lula e Fidel Castro fundaram o Foro de São Paulo, portanto dois anos antes da queda de Collor.





Cenas na Av. Paulista em São Paulo que grande mídia não destaca. 


Os fatos atuais diferem fundamentalmente dos eventos que ensejaram o impeachment de Collor. Já nem falo sobre os motivos do impeachment que, no caso da Dilma, são tão consistentes quanto estarrecedores, já que levaram o Brasil à débâcle econômica, hoje listado pelas agência de risco como um país caloteiro. Acrescente-se a isso o esgarçamento do tecido social derivado do transformismo dos valores morais e éticos e da impunidade que transformaram o Brasil num caldeirão de violência.

Toda esta realidade é zelosamente escamoteada e/ou edulcorada pelos jornalistas à soldo do PT que controlam todas as redações da grande imprensa nacional. 

Por tudo que acabei de discorrer de forma muito sintética, as manifestações que cobriram o Brasil de verde e amarelo neste domingo, as cores da nossa Bandeira até então esmaecidas pelo funesto ataque vermelho, foram um sucesso total.

Quanto ao processo do impeachment. Ora, seguirá em frente. Os fatos acabaram confluindo para o Supremo Tribunal Federal, por obra e graça de Edson Fachin, um ministro lacaio do PT que carregou a lama do petrolão para dentro da mais alta Corte do Judiciário. 

Ao que parece os ministros que honram a toga dentro da dita egrégia Corte já sentiram o cheiro acre de carne queimada. Se anuírem ao ato solerte do chicaneiro do PT, sabem que terão o troco da Nação enfurecida. Passarão os resto de suas vidas se escondendo e com medo da própria sombra.

O IMPEACHMENT DA DILMA ESTÁ POSTO. NÃO TEM MAIS VOLTA!!!



@@@ - Blog do Aluizio Amorim

Nenhum comentário: