segunda-feira, 14 de março de 2016

A FORÇA DA VERDADE



A grande imprensa nacional sempre foi dominada pela canalha comunista infiltrada. Assim, com as devidas ressalvas, o jornal O Estado de S. Paulo e a revista Veja ainda mantêm algum compromisso com a verdade dos fatos. E no calor dos acontecimentos impressionantes e vergonhosos que assolam o Brasil sob o PT, os demais veículos da dita grande imprensa como a Rede Globo, Época e IstoÉ se viram obrigados a reportar os fatos e parar de adular os estupradores do Brasil.

Por isso, a capa do Estadão desta segunda-feira merece ser destacada. O que ocorreu no Brasil neste domingo é de tal sorte tão grande e magnífico que suplanta todos os demais eventos.

E mais: o advento da internet e sobretudo as redes sociais têm um peso significativo, senão fundamental, bem como os sites e blogs independentes. 

Esses novos mecanismos de veiculação da informação, de crítica e de denúncia têm impacto significativo no âmbito da grande mídia.

Quanto ao jornal Folha de S. Paulo, o que se pode dizer é que se transformou num veículo de mídia ridículo com seu DataFolha brigando com a realidade. Para dizer o mínimo.  - Fonte: Blog do Aluízio Amorim - 

Nenhum comentário: