sexta-feira, 16 de setembro de 2016

LULA TÁ PHUDIDO. HÁ NOVAS PROVAS CONTRA O SEM ORIGEM, "O GENERAL DA CORRUPÇÃO"...



Para quem ainda não se convenceu de que Lula acabou, O Antagonista clareia a contundente denúncia do MPF, feita com base em um minucioso trabalho de obtenção de provas materiais, circunstanciais e testemunhais, sustentadas por documentos, cruzamentos de informações financeiras, delações.
Lula era o "general da corrupção", "o vértice comum", "o elo entre os esquemas criminosos" -- o que está por vir, sabemos, supera e muito os dois pontos  destacados pela força tarefa da Lava Jato. Ei-los:

1. O TRÍPLEX DO GUARUJÁ É DE LULA E TRATA-SE DE UMA  "PROPINA DISSIMULADA" PAGA PELA OAS, EMBORA O EX-PRESIDENTE TENHA FEITO DE TUDO PARA ESCONDER A PROPRIEDADE, CLARO!!!

- O apartamento 174 (número confirmado após tanta rasura) foi reservado para a família do ex-presidente -- inclusive bloqueado para comercialização, como revelado ontem, após o prédio passar da Bancoop para a OAS.

- A reforma e a decoração do imóvel foram diretamente orientadas por Marisa Letícia.
- A família de Lula não pagou pelo imóvel nem pela reforma depois que a Bancoop repassou o prédio para a OAS.

2. A OAS ARMAZENOU BENS PESSOAIS DE LULA NO SÍTIO DE ATIBAIA E EM UM ARMAZÉM DA GRANERO.

- Contratos e demais documentos comprovam o armazenamento dos bens.
- As informações foram também confirmadas pelas empresas que realizaram o transporte dos bens.
- Lula não desembolsou um real dos 61 pagamentos mensais de R$ 21,5 mil, totalizando R$ 1,3 milhão. Tudo foi pago pela empreiteira.

PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - O JARARACA DE CAETÉS NASCIDO SEM ÉTICA, SEM ESTOFO MORAL FALANDO A UM BANDO DE MALFEITORES TEIMA EM MENTIR DESAVERGONHADAMENTE. QUEM É QUE NÃO SABE QUE AS ESQUERDAS SEMPRE PROSPERARAM NO SANGUE; CONTAM COMO VÍTIMAS PARA FAZER VALER AS SUAS OPINIÕES. PORÉM, NÃO HÁ DE SER NADA: O Dr. SÉRGIO MORO, NO MAIS TARDAR, TUDO INDICA QUE ANTES DA ELEIÇÃO, A REPÚBLICA DE CURITIBA ESTARÁ RECOLHENDO ESSE LIXO QUE É O JARARACA DE CAETÉS...



Nenhum comentário: