quinta-feira, 11 de maio de 2017

DONA MARISA É A GENI DO LULA E DO PT...


Por Altamir Pinheiro

Lula se enrola todo na base do, PEGA NA MENTIRA!!!  O Sebosão mentiroso tentou explicar as visitas ao tríplex, mas engrossou o caldo da mentira ainda mais... Disse que esteve lá, porque Léo Pinheiro, então presidente da OAS, queria lhe vender o imóvel. "O senhor sabe que, como qualquer vendedor, ele queria vender o apartamento.". Afinal de Contas, Leo Pinheiro era um CORRETOR DE IMÓVEIS ou o dono da OAS?!?!?!


O  lapa de corrupto também comentou que nunca mais voltou ao local e nem soube imediatamente da segunda visita feita por Marisa com Fábio. "Me parece que minha esposa esteve mais uma vez com meu filho Fábio", disse. Em seguida, Lula afirma que Marisa foi lá para rejeitar o imóvel. "Certamente, ela ia dizer que não queria mais o apartamento". Lula diz também que Marisa não gostava de praia e que, provavelmente, queria o imóvel como investimento.

Primeiramente, o vagaba em conluio com seus rábulas disse, logo de início,  a Sérgio Moro que foi informado da segunda visita de Marisa ao tríplex pelo filho Fábio. Questionado novamente por Moro num segundo momento, Lula afirmou que a própria Marisa lhe relatou a visita que fez ao imóvel. Marisa era uma múmia quando viva, de repente se torna uma exímia negociadora e vendedora. Pode isso produção?!?!?! 

Outra contradição, se ele não podia ir na praia por ser figura pública, se Marisa não gostava de praia, então qual A importância do apartamento ser muito pequeno para a família dele?!?!?! O Bumlai culpou Marisa Leticia quanto a escolha do terreno para a construção do covil, digo, do Instituto Lula. O Garboso Seboso de Caetés e os seus advogados decidiram: Marisa Letícia é mesmo culpada de tudo. Lula é apenas um simples HERDEIRO da ladroagem da coitada da defunta que não tem nada a ver com as maracutaias do marido. Só faltou mesmo  combinar com Sérgio Moro.

Eu não sabia de nada... O  Lapa de Corrupto engravatado, como também os   seus advogados decidiram: a defunta é mesmo culpada de tudo, afinal,     já era esperado!!!  Como Dona Marisa Letícia já morreu, fica fácil colocar a culpa nela, atribuindo o fato, educadamente, à família. Ou será FAMIGLIA?!?!?! Bem, a culpa é da falecida.  O  Sebosão engravatado, na condição de psicopata, é inimputável!!!


PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - ANTES JÁ TINHA SAPATEADO EM CIMA DO CAIXÃO DA DEFUNTA, COM UM MICROFONE NA MÃO FAZENDO DISCURSO POLÍTICO... AGORA, PELO USO CRIMINOSO QUE ELE ESTÁ FAZENDO DA MULHER, DEU SAUDADE A TODOS NÓS, QUEM SABE, VER O   CHICO XAVIER  CRIPTOGRAFAR A DEFESA DA MUDINHA  DONA MARISA... A ESSA ALTURA, A GALEGA DEVE ESTAR SE VIRANDO NO TÚMULO. POIS, ELA  SE TORNOU NA  GENI DO LULA E DO PT. DIANTE DESSA INGRATIDÃO POR  JOGÁ-LA NAS TREVAS, SUA VINGANÇA SERÁ MALÍGNA:  A FALECIDA VAI PUXAR O PÉ DO MARIDO TODAS AS  NOITES...

Nenhum comentário: