quinta-feira, 11 de maio de 2017

É PAU, É PEDRA, É O FIM DE CAMINHO...





Por Altamir Pinheiro

O Lula chegou até agredir e desrespeitar seus próprios filhos quando fez  acusação grave  a mãe deles de ter sido ela que sempre  esteve  à frente das negociações do tríplex do Guarujá. E haja constrangimento que devem estar sentindo os próprios filhos e netos de Dona Marisa.  Tentou fazer o mesmo, antes, no palanque, com as autoridades. QUEBRO A CARA!!!

O carrancudo juiz Sérgio Moro botou no Lulinha paz e amor como o jumento Polodoro empurrou na jega de “Mestre Afredo”, foi pra abrir as bandas...  O competente magistrado, ao longo da sessão,  de 5 horas marcadas de relógio fez questão de questionar Lula sobre a declaração que este pilantrinha deu no dia 5 de maio, durante um evento do PT, perante sua corriola. "SE ELES NÃO ME PRENDEREM LOGO, QUEM SABE UM DIA EU MANDO PRENDÊ-LOS PELAS MENTIRAS QUE ELES CONTAM", disse Lula na ocasião.

Daí, Moro juntou-lhe  as  duas esporas no vazio e acunhou: o que ele  quis dizer com a declaração e insistiu em saber se ele pretende mandar prender agentes públicos. Lula  gaguejou, tossiu, ficou com mais e mais e disse que se  tratava de  "UM ATO DE FORÇA DE EXPRESSÃO" e que a história um dia julgaria se houve abuso de autoridade por parte da Polícia Federal e do Ministério Público. "O dia que o senhor for candidato o senhor vai ter muita força de expressão", disse o petista ao juiz. "Acha apropriado um ex-presidente da República dizer isso?", reagiu Moro. "Acho que não, acho que não", respondeu Lula. PEGA, LAPA DE CORRUPTO!!!

Como afirmou o jurista José Paulo Cavalcanti, Lula se diz, agora, vítima de um julgamento político. Mesmo sendo acusado só por delitos de patrimônio. Desses que enchem nossas delegacias, todos os dias, com meliantes de todos os tipos. E já se lançou candidato a Presidente. Nunca se viu isso. Faltando quase 2 anos. Algo sem sintonia com o tempo eleitoral. Como se não tivesse outra opção. O que faz lembrar mestre Jobim – É pau, é pedra, é o fim de caminho.


P.S.: - A ALMA MAIS HONESTA DO MUNDO VIROU UM CRISTO PETRALHA. SÓ QUE, PARA A POLÍCIA FEDERAL O PENTA RÉU  ESTÁ MAIS PARA BARRABÁS... VAI DAR CADEIA DE NOVO, VEM AÍ O HEXA!!!

Nenhum comentário: