quinta-feira, 15 de agosto de 2019

ERALDO É A CARA DO PT


O PT nasce das lutas operárias nos anos 70-80 tendo seu símbolo maior até hoje o presidente Lula. Um partido que tem como objetivo ser uma ferramenta politica nas mãos dos trabalhadores e trabalhadoras do campo e da cidade.

É preciso que falemos um pouco da gestão que nos antecedem: nela tinha um ex-prefeito, uma vice-prefeita e eleita pelo PT, uma secretaria, uma gerência regional do INSS, mas pasmem ao seu final não fosse cinco militantes históricos do PT que de forma abnegada não deixaram o PT ficar sem uma direção Municipal. Juntos enfrentamos o momento mas difícil da sua história com petrolão, eleições municipais, iptman, governo Temer, eleições de presidente e aqui estamos, apesar dos ataques injustos e as críticas por vezes pertinentes às vezes não.

Estamos mais uma vez nos colocando à disposição dos filiados e filiadas para continuar a lutar por soberania, democracia, direitos trabalhistas e previdenciário, por terra, moradia, educação e saúde. Ao fim da gestão anterior tínhamos apenas cinco militantes para lutar, hoje ao final da nossa gestão temos perto de 100 militantes.

A nossa chapa CONSTRUÇÃO E LUTA encarna essa visão na medida que entendemos o socialismo como forma nunca acabada, mas um processo em construção nas lutas cotidianas de todo um povo.

No momento em que a democracia, as liberdades, os direitos trabalhistas, o sistema de proteção social, a educação, a saúde, a reforma agrária e até a soberania nacional são atacados por um sistema de dominação capitalista usurpador e entreguista.

Nos colocamos para os filiados e filiadas com claros objetivos no nível municipal na defesa de uma candidatura própria para prefeito e a construção de uma chapa competitiva a ser construída para a câmara municipal.

Queremos e defendemos uma gestão participativa que contemple os anseios do conjunto da população do município focado no desenvolvimento do agreste como um todo. 

Eraldo PT Presidente - Lula Livre.


NOTA DE ESCLARECIMENTO: Para que fique bem claro para quem quiser ou a quem interessar possa, O BLOG CHUMBO GROSSO não coaduna com o modo de fazer política do PT em razão dele praticar uma política fofa, vazia e ser adepto do esmolismo. Portanto, o Partido dos Trabalhadores, na minha opinião,   é uma agremiação que pratica o achismo,  o  vitimismo, além do famigerado esmolismo. Se já não bastasse sua idoneidade ou honestidade que está muito comprometida em razão de não ser um partido confiável quando lida  com a coisa pública...



Nenhum comentário: