terça-feira, 10 de dezembro de 2019

NA VIDA LUXUOSA DE LULINHA ELE QUERIA EVITAR FOFOCAS DE PORTEIROS E VIZINHOS


Para tentar evitar a fofoca dos porteiros e vizinhos sobre a vida de luxo que ostentava, Fábio Luís Lula da Silva chegou a pedir aos sócios, Jonas Suassuna e Kalil Bittar, que colocassem as contas do imóvel que morava em nome da Gol, uma das firmas da Gamecorp. Num e-mail enviado em novembro de 2007, Lulinha comunica a “Kaka” e “titio Jonas” que fechou o aluguel por R$ 7 mil, mas que “achava muito ruim tudo ao apartamento ficar em meu nome”. “Não é nada demais, mesmo porque eu atualmente tenho condições de arcar com os custos do mesmo, mas quando as contas começam a chegar em meu nome, em menos de uma semana os porteiros se comunicam, que contam para as empregadas, que contam para os vizinhos, que estudam em frente, que contam para deus e o mundo, ou seja, vai ser um inferno, como aconteceu aonde estou morando”, escreveu.  TITIO JONAS, CLARO, CONCORDOU...


Nenhum comentário: