sexta-feira, 2 de abril de 2021

CAPOEIRAS DEIXOU-SE SER ENGANADA POR UM FICHA-SUJA... ELE MENTIU PARA COM O SEU POVO!!!



Por Altamir Pinheiro


Recentemente, em um bate papo informal  que mantive com o comerciante de Capoeiras, Nego do Mercado, ele me dizia que não entendia o porquê de seu adversário das últimas eleições, até agora,  ainda não  teve a humildade de vir   a público pedir desculpas ou pelo menos prestar contas e dar  satisfação pela  enxurrada de mentiras que cometeu perante o eleitor de Capoeiras...     Pois bem!!! Há quem diga que, cada vez que você vive a tapear o povo, mesmo sendo uma pequena mentira inofensiva, existem fortes forças empurrando você em direção ao fracasso. Foi o que aconteceu  com o empresário de  Garanhuns, Luiz Claudino de Souza, ao mentir descarado e compulsivamente para com o eleitor de Capoeiras quando disparou  uma tonelada de enganação deslavadas durante toda campanha eleitoral de 2020, ao afirmar que sua situação com a justiça estava tudo sobre controle, pois   sua ficha, lá,  era barra  limpa... Contudo,  nada disso bateu com a verdade, pois  ele  MENTIU, EMBROMOU,  ILUDIU, BLEFOU,!!!


Atolado até o eixo no lamaçal das contas rejeitadas pela Câmara de Vereadores e confirmada pela justiça eleitoral, o candidato do PL se pôs a mentir até umas “zora”, pois a mentirada era tamanha  que ele   não sabia mais  em que direção deveria  apontar, pois  perdeu o rumo e o senso de ridículo no campo do engodo, do ridículo e da trapaça eleitoral, tudo isso para conquistar o voto  e se eleger prefeito de Capoeiras a qualquer custo. O fato desse cidadão ter disparado   mentiras cabeludas   não é apenas uma característica  exclusiva da classe política; é também um reflexo daquele  eleitorado devoto ou doentio, como foi esse caso específico. Portanto é bom que se diga que, quando os eleitores fanáticos (e não os racionais) querem o impossível, somente os mentirosos demagogos podem satisfazê-los. Aí,  dá no que dar ou deu no que deu: CASSAÇÃO!!!


No dia que o eleitor capoeirense quiser se debruçar no que houve na eleição de novembro de 2020,  com um candidato ficha-suja participando daquele pleito,  vai chegar  a uma  conclusão óbvia, pois, ali,  houve um ESTELIONATO ELEITORAL  à  toda prova. Conduta esta, totalmente nociva  e prejudicial ao pleito que deixou à cidade sem prefeito efetivo e, na tremenda cara de pau, sequer o ficha-suja teve à dignidade de pedir desculpa à sociedade que foi envolvida na deslavada mentira que a justiça eleitoral iria absolvê-lo. No verdadeiro significado  da palavra, faltou ao Senhor Luiz Claudino de Souza um tiquinho de  humildade para implorar pela sua  remissão do pecado cometido, como também entender de uma vez por toda e principalmente perante o seu povo  que,  perdão foi feito pra gente pedir. ISSO ELE NÃO FEZ!!! QUANDO FARÁ?!?!?! SÓ DEUS SABE...

Nenhum comentário: