segunda-feira, 27 de setembro de 2021

DERROTADA, OPOSIÇÃO DE CAPOEIRAS AGRIDE JUSTIÇA E FALA BOBAGENS NO SEU GUIA ELEITORAL

 


Por Altamir Pinheiro

Com a derrota acachapante batendo à porta, a oposição de  Capoeiras  está  com ar de louca.  Com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte eleitoral chegar, o casal RAINHA DA INGLATERRA & FICHA SUJA atira desordenadamente pra tudo quanto é lado. O  pior que os tiros estão saindo pela culatra indo  em  direção da quase defunta oposição que já passou da hora de colocar a venerada  vela na mão, pedir misericórdia e partir pra outra eleição no longínquo ano de  2024.


Eis o que a candidata praticamente derrotada  repete diariamente no seu cansativo e chato  guia eleitoral juntamente com o seu marido: DESABAFA, FORASTEIRA!!!  “Realmente, não estava em meus planos ser prefeita de Capoeiras. Até porque, estava em nossos planos meu marido ser prefeito de Capoeiras. Isso todo mundo sabe e é bem claro. A gente sabia que ele ia ser prefeito e eu estava pronta para ajudá-lo. Mas, diante de tanta humilhação em todos os setores, foi humilhação por ele ter nascido um menino simples, uma pessoa negra, uma pessoa da zona rural  e sem estudo. Então, essa discriminação que tiveram com ele aqui, pois foi uma das coisas que mais levou a gente, assim, a gente continuar na vida pública. Agora, eu vou ser eleita(?) e reparar essa barbaridade, esse erro que foi cometido, certo!!! É como se fosse um passar a limpo!!! Eu vou passar tudo isso a limpo e reparar essa injustiça.”, diz a forasteira perdedora.


Já diz o poeta que, quando me lembro, eu sinto uma dor e bate tão forte, não quer mais parar,  por isso o consolo que eu tenho é chorar. FAAALA, PERDEDOR!!! “o que aconteceu comigo nessa última eleição foi uma coisa que me machucou, porque fui eleito, minhas contas foram todas aprovadas no Tribunal de Contas(?), a Juíza deferiu minha candidatura porque eu não tinha nenhum processo(?), meus adversários fizeram de tudo que você  pode imaginar, mas... a justiça de Deus vai ser feita, porque o povo de Capoeiras é um povo bom e inteligente; é um povo que sabe que estou falando a verdade. Se eu estivesse tomado posse no dia primeiro, de uma coisa eu tenho certeza: Capoeiras estava noutro rumo.”


DESABAFA  MAIS UMA VEZ,  MARIDÃO!!!  “Capoeiras pela primeira vez, se ela for eleita vai ter dois prefeitos. Um prefeito que foi eleito e tomaram o mandato e uma prefeita, se Deus quiser, vai ser eleita  e tomar posse. Converso com ela, vejo ela pronta para fazer uma boa administração em  Capoeiras. Eu sempre acreditei na política honesta e é por isso que estou aqui.”,  afirma o ex-candidato a prefeito que ludibriou o seu povo quando mentiu descaradamente dizendo que poderia ser candidato e porque  sua barra estava limpa.


Pois bem!!! Sem se iludir, a OPOSIÇÃO DE CAPOEIRAS tem plena consciência que está chegando sua hora, pois     foi entubada e respira por aparelhos  em profundo estado de desespero e sofrendo de um tremendo  desespero. É bom que se saiba que, no  mundo eleitoral em que se  vive,  a morte NÃO fede  (haja vista que assim que as urnas se fecham o defunto é logo enterrado!!!), mas só os agonizantes fedem, só os podres fedem, como também só os DERROTADOS FEDEM... Enquanto isto, eleitoralmente falando,  a família 40 como se presume já esteja com  a eleição praticamente ganha,  pois vive nadando num verdadeiro  e eterno  MAR DE ROSAS!!! Todas as pesquisas eleitorais mostram que Nego do Mercado  está na frente. Isso mesmo, pois pra frente é que se anda!!!



Um comentário:

Anônimo disse...

Meu nome é Eduardo trabalho na casas Bahia e moro na cohab2.concordo com altâmir pois vejo unse viadinhos.como ewerto Souto tentando contrariar o nosso pensamento. Este ewerto Souto não é homem para falar as merdas.que vem falando de nego.não tenho Zap.mais sou macho para dizer na cara dele. Se ele for homem sabe onde me encontrar.