quinta-feira, 23 de setembro de 2021

PESQUISA ELEITORAL: NEGO DO MERCADO APARECE COMO FAVORITO ABSOLUTO PARA SE ELEGER PREFEITO DE CAPOEIRAS



Por Altamir Pinheiro


É preciso entender quais os requisitos necessários que um candidato a prefeito  deve apresentar para merecer a confiança do voto consciente, pois para ocupar um lugar de prefeito, não é necessário ser um político de carreira, eis que não é esse o requisito básico. Pelo contrário, para um cargo de prefeito deve ser ocupado por gente que queira trabalhar de verdade, e devemos buscar alguém que pelo menos já tenha demonstrado  vontade de trabalhar correta e decentemente, principalmente o que ele faz na sua vida particular e saber o que  faz e como faz e se faz bem. Alguém com tais requisitos merece ser votado. Afinal de contas,  eleitor capoeirense, um voto consciente é um passo certeiro na direção do futuro que você deseja para o lugar onde você mora.


Todo eleitor do município de Capoeiras deve  enfrentar essa  eleição complementar de 3 de outubro  com mente aberta para eleger o melhor,  pois será preciso muita força de vontade,  muita esperança  para dar seu tiro certeiro. Além de cobrança e fiscalização constante sobre o futuro prefeito eleito, é preciso comprometimento e consciência no ato de votar. Eleitor capoeirense, vote com consciência e escolha o NOVO e principalmente o candidato que nasceu em Capoeiras,  mora na sua cidade e tem compromisso com o mesmo povo de sua terra. Por uma questão de consciência o povo de Capoeiras está preparado para dar o voto da sensatez, votando em um candidato da terra.  Por isso, diga não a candidatura de gente que mora fora!!!!


Mapeando-se o cenário pré-eleitoral, o candidato NEGO DO MERCADO, tem aparecido com destaque em pesquisas de intenção de voto para  essa eleição complementar. O favoritismo dele extrapola as pesquisas e conclusões de especialistas, passando ao campo de uma eleição que ele aparece como favorito. Atenção eleitor consciente de Capoeiras!!! Existe uma margem de erro em porcentagem nas pesquisas eleitorais e nas urnas eletrônicas. A GRANDE  MARGEM DO ERRO ESTÁ NO NÚMERO 22.  Até porque,  há quem diga que a candidata forasteira do PL já entregou os pontos, pois não tem mais chance e nada a fazer.  Portanto.  sua derrota nas urnas  por uma margem bastante acentuada é só uma questão de dias... É por essas e outras que  o número  40 é favorito  disparado!!!


Portanto eleitor, não se iluda com promessas, ofertas ou compra de votos (que é crime). Até porque, pense bem eleitor: QUEM COMPRA VOTOS, VENDE ILUSÕES!!!

Nenhum comentário: